Autor Tópico: problemas com cartao chave  (Lida 99093 vezes)

Offline carlosjcm

  • 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Mensagens: 9029
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
Re: problemas com cartao chave
« Responder #45 em: 13 de Outubro de 2011, 23:36 pm »
bem meus senhores ja descubri aqui no norte duas lojas especializadas que fazem isso na hora tanto reparar como fazer um novo por apenas 40 euros ja arranja o seu cartao avariado         http://www.servichaves.com.pt/chaves[/b][/size]


Cuidado com programação de cartões e chaves em certas casas, convém conhecer bem a casa, não é demais lembrar que neste país existe muitas pessoas mal dosas.

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: problemas com cartao chave
« Responder #46 em: 14 de Outubro de 2011, 08:48 am »
bem meus senhores ja descubri aqui no norte duas lojas especializadas que fazem isso na hora tanto reparar como fazer um novo por apenas 40 euros ja arranja o seu cartao avariado         http://www.servichaves.com.pt/chaves[/b][/size]


Cuidado com programação de cartões e chaves em certas casas, convém conhecer bem a casa, não é demais lembrar que neste país existe muitas pessoas mal dosas.


Depois ficam de boca aberta quando vos gamarem o carro...
Culpam a Renault, mas são os próprios a contribuir para furar os sistemas de segurança...
Um grande lol para isso...
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Hardcore

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Mensagens: 2967
    • O meu Megane
  • Garagem : Megane II Fase I 1.9 Dci
Re: problemas com cartao chave
« Responder #47 em: 14 de Outubro de 2011, 08:50 am »
Nem mais RUI, mesmo agora respondi de forma idêntica a um outro Tópico sobre o mesmo, depois admiram-se..... continuam a alimentar este mercado paralelo...

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: problemas com cartao chave
« Responder #48 em: 14 de Outubro de 2011, 09:05 am »
Pois é...
Se alguém vos pedir o PIN do vosso multibanco ou telemóvel, garantidamente não o dão. Um cartão de um carro (que tem um código de arranque algures), sem problema...
Poupam cento e tal euros a evitar a marca e depois hablitam-se a ficar sem um carro INTEIRO.
Há que pesar bem a relação custo-beneficio de uma operação destas. A vida está dificil para todos mas devem ser bem medidos os actos deste tipo.
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Caçoilauto

  • Moderadores
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Utilizador: caçoilauto
  • Mensagens: 6574
  • Tento ser MAster
    • cacoilauto.com
  • Garagem : R9, R21TXI, Espace III,LagIII,v40TD, Astra F
Re: problemas com cartao chave
« Responder #49 em: 14 de Outubro de 2011, 09:08 am »
Mais do mesmo!!!!

Depois admiram-se,

Mas atenção os roubos são só nas meganes!!!!

Offline Hardcore

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Mensagens: 2967
    • O meu Megane
  • Garagem : Megane II Fase I 1.9 Dci
Re: problemas com cartao chave
« Responder #50 em: 14 de Outubro de 2011, 09:10 am »
Este é um típico caso de que o barato poderá sair muito caro....

Offline alvaro carvalho

  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 1335
Re: problemas com cartao chave
« Responder #51 em: 14 de Outubro de 2011, 09:50 am »
Só deve  fazer isso quem tiver seguro anti roubo.
Pode ser uma oportunidade p mudar de carro. Lol
Atualmente: Mégane III Fase2, 90cv 1.5 dci+ Fiat Punto HLX  1.2-16v+Vw Polo 1.4tdi 9N3+Honda CivicVII 1.4-90cv

Offline Hardcore

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Mensagens: 2967
    • O meu Megane
  • Garagem : Megane II Fase I 1.9 Dci
Re: problemas com cartao chave
« Responder #52 em: 14 de Outubro de 2011, 14:06 pm »
Só deve  fazer isso quem tiver seguro anti roubo.
Pode ser uma oportunidade p mudar de carro. Lol

looool

Offline rruuii_

  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Ermesinde
  • Mensagens: 410
Re: problemas com cartao chave
« Responder #53 em: 17 de Outubro de 2011, 12:28 pm »
bem meus senhores ja descubri aqui no norte duas lojas especializadas que fazem isso na hora tanto reparar como fazer um novo por apenas 40 euros ja arranja o seu cartao avariado         http://www.servichaves.com.pt/chaves[/b][/size]


aqui falas apenas em uma loja .....

 Renault Laguna Break 1.9 dci

Offline Caetano2692

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 7
Re: problemas com cartao chave
« Responder #54 em: 28 de Fevereiro de 2012, 00:07 am »
Boa noite!
Já estive a ler alguns tópicos mas não encontrei resposta à minha questão =S

Um dos cartões da minha mégane deixou de funcionar. Abre as portas mas não é reconhecido. O outro cartão funciona perfeitamente ( por enquanto !).  É possível  que esteja apenas desprogramado ou qualquer coisa do género ou normalmente os cartões não têm arranjo. Uma outra questão relacionada é se ( espero não estar a cair no ridiculo, mas foi o que me foi dito) os telemóveis e outro tipo de aparelhos electrónicos podem causar algum tipo de interferência e desprogramar os cartões-chave.

Offline nelsonjrgomes

  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 482
  • Garagem : Renault Grand Scénic 1.6 dci Bose Edition
Re: problemas com cartao chave
« Responder #55 em: 28 de Fevereiro de 2012, 09:14 am »
Nas Lagunas (e julgo que nas méganes o sistema é semelhante) o circuito que comanda a abertura das portas é independente do que comanda o arranque do carro. Por isso é que mesmo sem pilha do cartão é possível colocar o carro em andamento. Logo, isso indicia que existe uma avaria no cartão.
Existem de facto serviços que prometem arranjar cartões, mas geralmente apenas relativos aos problemas-tipo de botões soltos/estragados que são ressoldados ou mudados - é habitual que digam na descrição que o cartão tem que ser reconhecido pelo carro e colocar o carro em andamento.
Depois de te alertar (tal como feito nos últimos posts) para um possível risco de colocar o cartão em mão de estranhos (quem sabe se quando vai para arranjar o carro não conseguem fazer um clone e depois "misteriosamente" desaparece-te o carro um dia destes?), pessoalmente já usei um serviço que encontrei no ebay.co.uk (não acredito que mandassem alguém a portugal a roubar o carro, mas se o fizesse, agradecia, que o seguro do carro pagava-mo bem!). Podes encontrar em www.keycardrepair.co.uk e dizem que arranja também problemas em cartões méganes que não são identificados. Tem uma política que se não arranja o cartão, devolve o dinheiro. Como já relatei aqui noutro tópico, já me arranjou duas vezes o cartão da minha Laguna, em que numa delas o cartão esteve 24 h debaixo de água. São super profissionais e simpáticos, e o meu feedback é 5 estrelas. Agora, a decisão é tua...
À medida que envelheço, há duas coisas que não param de crescer: a minha barriga, e a minha caixa de ferramentas...

Offline Caetano2692

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 7
Re: problemas com cartao chave
« Responder #56 em: 28 de Fevereiro de 2012, 10:00 am »
Já estive  no site.

Ora, portanto, o cartão é enviado por correio, mas ainda deve demorar... E pagou cerca de 35 a 40€, correcto?
Acho que vou fazer isso.

Offline carlosjcm

  • 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Mensagens: 9029
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
Re: problemas com cartao chave
« Responder #57 em: 28 de Fevereiro de 2012, 11:34 am »
Apenas cito isto do amigo caçoilauto

Mais do mesmo!!!!

Depois admiram-se,

Mas atenção os roubos são só nas meganes!!!!

Offline abeirokid

  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Aveiro
  • Mensagens: 205
  • Garagem : Renault Laguna Break 1.9dCi
Re: problemas com cartao chave
« Responder #58 em: 30 de Maio de 2012, 23:09 pm »
Boas,

Venho avisar o pessoal que esteja a pensar mandar algum cartão para o Reino Unido para arranjar, que tente perder essa ideia.
A razão é simples, agora quem trata das encomendas enviadas do Reino Unido é a empresa transportada GLS.
E basta procurar no google que há N casos de pessoas com queixas da GLS.

Eu mesmo, enviei o meu cartão suplente de 2 botões para arranjar e meter uma carcaça nova.
Chegou lá rápido e foi enviado quase no dia a seguir, dia 12 de Maio. Hoje é dia 30 e não sei onde pára o cartão.
A Royal Mail ( CTT's do Reino Unido) só me consegue confirmar que o cartão foi passado para a GLS Portugal e mais nada.
A GLS Portugal diz que com esse número de encomenda, não tem nada.
Já perdi quase a esperança toda que o cartão chegue e começo-me a preparar mentalmente para ir comprar e programar um novo.

Offline carlosjcm

  • 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Mensagens: 9029
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
Re: problemas com cartao chave
« Responder #59 em: 30 de Maio de 2012, 23:10 pm »
Sem comentários....