Autor Tópico: O porquê de o meu tópico ter sido apagado, sem justificação  (Lida 3623 vezes)

Offline Samuel-TT

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Évora
  • Mensagens: 24
  • Garagem : Opel Corsa A ... L200 ... Renault Clio 1.4 16V
Ontem pus um tópico que, devido ao óleo que ia por no carro, não era igual, (do que já tinha posto), queria ter alguma resposta para me esclarecer, e até tive uma. Mas hoje vim aqui e reparei que o tópico que coloquei, tinha sido apagado. agora quero ter uma resposta dos senhores moderadores. O porquê de o tópico ter sido apagado? não fiz spam nenhum e até disse as pesquisas que fiz. E ainda alertei para uma imagem que estava como tópico fixo, não era o bastante esclarecedora. Mas mesmo assim o tópico foi apagado. Agora quero que os administradores ou moderadores, me vejam justificar, a razão de o meu tópico ter sido apagado
 

Offline Sls a GPL

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Mensagens: 14602
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: O porquê de o meu tópico ter sido apagado, sem justificação
« Responder #1 em: 23 de Outubro de 2017, 21:04 pm »
Boas, samuel-tt
Primeiro que tudo é conveniente estar a par das regras do forum ;)

Segundo, se existe um tópico a falar sobre óleos onde está concentrada toda a informação sobre o mesmo assunto, pergunto eu qual é a razão para a necessidade de criar um tópico novo?

Terceiro, todos os users têm uma ferramenta que permite ver todos os tópicos/respostas que colocam, em  perfil/as minhas mensagens - http://www.renaultpt.com/index.php?action=profile;area=showposts;u=10572.
Se não encontram os vossos tópicos, podem usar a pesquisa, ou então esta ferramenta para os encontrarem, porque há a possibilidade de no caso  de não terem sido colocados no sitio certo, haver tópicos semelhantes, etc, dos mesmos serem arrumados por parte do staff, para que o fórum se mantenha organizado.

E como é óbvio, este tópico está no sitio errado, e foi transferido para o quadro mais adequado ;)

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: O porquê de o meu tópico ter sido apagado, sem justificação
« Responder #2 em: 23 de Outubro de 2017, 21:13 pm »
Hummm, um tópico de indignação?
Porreiro.
Em primeiro lugar não deves ter pesquisado em condições, porque existe um tópico sobre óleo elf e outros que lá queiram colocar para esclarecer dúvidas. Era aí que devias ter colocado a tua dúvida e não criar outro, contrariando assim a recomendação feita nas regras do fórum.
Em segundo lugar é ao contrário do que afirmas, o teu tópico não foi apagado, mas sim unido ao tópico onde deverias ter postado.
Em terceiro lugar e tal como referido nas regras, a administração e moderação não tem que justificar as atitudes que toma a absolutamente ninguém. Obviamente manda o bom senso que se a abordagem for feita de forma correcta e educada, o staff até responde sem stress, agora assim nem pensar.

Aproveita que estou bem disposto, porque se estivesse sem vontade para aturar indignações de trazer por casa, o resultado poderia ser diferente.
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: O porquê de o meu tópico ter sido apagado, sem justificação
« Responder #3 em: 24 de Outubro de 2017, 20:53 pm »
Depois desta palhaçada, acho que um simples pedido de desculpa bastava para encerrar o assunto. Mas parece que isso é treta nem deve interessar para nada.
É seguir em frente e que se lixe tudo.
Uns têm que dar justificações sobre algo que faz parte da sua função no fórum, outros montam todo um espectáculo e como que por magia, desaparecem.
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh: