Autor Tópico: Novo no mundo Renault - Dúvidas!  (Lida 1497 vezes)

Offline emanuelp

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Braga
  • Mensagens: 67
  • Garagem : Renault Clio III 1.5 dCi RipCurl
Novo no mundo Renault - Dúvidas!
« em: 30 de Janeiro de 2017, 12:27 pm »
Boas,

Sou novo no mundo Renault, a partir da próxima semana vou conduzir um Clio III ph1 68cv, no entanto tenho algumas dúvidas em relação ao carro.

1. Todos os meus carros são rebaixados com Eibach Pro Kit, este não deverá ser excepção. O carro tem jante de 15, e o meu receio é que ao rebaixar, as rodas fiquem muito para dentro, que esteticamente não fica nada bem. O que recomendam? Espaçadores ou jantes diferentes? Não tem 16 legalizado.

2. Desmontar as forras das portas, é fácil? Uma das colunas está a fazer algum ruído e terá que ser substituída (por uma coluna de origem).

3. O carro tem um ruído parasita na consola central, muito irritante. É também fácil desmontar a consola?

Se tiverem algum tipo de dica, ou upgrade fácil, agradeço :)

Offline Sls a GPL

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Mensagens: 14602
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: Novo no mundo Renault - Dúvidas!
« Responder #1 em: 30 de Janeiro de 2017, 13:18 pm »
Sugiro uma pesquisa pelo forum, sobre o rebaixamento, pois não é caso unico, onde podes encontrar quem já tenha feito e os resultados.
A forra da porta e a consola central não são difíceis de tirar, verifica na secção dos diy se não há lá diys sobre como aceder a esses sítios.

Offline emanuelp

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Braga
  • Mensagens: 67
  • Garagem : Renault Clio III 1.5 dCi RipCurl
Re: Novo no mundo Renault - Dúvidas!
« Responder #2 em: 30 de Janeiro de 2017, 16:57 pm »
Obrigado pela ajuda :) Já fiz algumas pesquisas, infelizmente neste fórum muita gente utilizava o Imageshack e agora as fotos não dão para ver.

Alguém me consegue mostrar uma foto de como fica o Clio III, com jantes Mahonia e Eibach Pro Kit?

Obrigado :D