Autor Tópico: Injector pifou  (Lida 15211 vezes)

Xmarine

  • Visitante
Re: Injector pifou
« Responder #15 em: 21 de Maio de 2011, 15:26 pm »
Por acaso... :D

Offline chourimen

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens: 43
Re: Injector pifou
« Responder #16 em: 22 de Maio de 2011, 23:47 pm »
Boas!

O injector nº 1 do meu Clio 1.5 dci de 2003 pifou!

Foi diagnosticado pelo Sr. Doutor Mecânico do Roady.

Ele recomenda a substituição dos 4 injectores.

No entanto, eles são bem caros...

Será que posso substituir apenas um?

Alguém me fornece a referência do injector correcto? E qual o preço aproximado que julgam que se arranja?

E há injectores da concorrência?

Obrigadinhos :)

boas Amigo tes ai um caso um pouco bicudo mas espero que corra tudo bem:o)

Outro promenor interesante porque será que malta goza tanto com roudy ou mesmo feuvert? andem me explicar ??
no meu caso ja meti la meu veiculo e ate á data sem problemas ,nao sei qual e o problema?

Outra sintuaçao que tb vi aqui o que me deixou um bucado indignado porque que Fundador Administrator Artur gozou com este caso e disse a expressao VAI AO LIDL?

Realmente isso e palavras de um Fundador Administrador ?

Ou o sr Fundador Administrador ja se esqueceu que sua fusao aqui e manter casa limpa sem lixo?

O user em causa esta aqui a divulgar o seu problema e *vosses* ainda gozam?E bom que um dia nao vos batam a porta....

abraços






Offline Paulinho dos hondas

  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: almada
  • Mensagens: 206
Re: Injector pifou
« Responder #17 em: 22 de Maio de 2011, 23:52 pm »
Boas!

O injector nº 1 do meu Clio 1.5 dci de 2003 pifou!

Foi diagnosticado pelo Sr. Doutor Mecânico do Roady.

Ele recomenda a substituição dos 4 injectores.

No entanto, eles são bem caros...

Será que posso substituir apenas um?

Alguém me fornece a referência do injector correcto? E qual o preço aproximado que julgam que se arranja?

E há injectores da concorrência?

Obrigadinhos :)

boas Amigo tes ai um caso um pouco bicudo mas espero que corra tudo bem:o)

Outro promenor interesante porque será que malta goza tanto com roudy ou mesmo feuvert? andem me explicar ??
no meu caso ja meti la meu veiculo e ate á data sem problemas ,nao sei qual e o problema?

Outra sintuaçao que tb vi aqui o que me deixou um bucado indignado porque que Fundador Administrator Artur gozou com este caso e disse a expressao VAI AO LIDL?

Realmente isso e palavras de um Fundador Administrador ?

Ou o sr Fundador Administrador ja se esqueceu que sua fusao aqui e manter casa limpa sem lixo?

O user em causa esta aqui a divulgar o seu problema e *vosses* ainda gozam?E bom que um dia nao vos batam a porta....

abraços


UIII
como e que isso aconteçeu?
o LIDL nao vende injectores!! :assobio:
JDM-honda civic eg9--BV--sold :(
EDM-renault scenic Rt--JQ--in the road :)

Offline Paulinho dos hondas

  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: almada
  • Mensagens: 206
Re: Injector pifou
« Responder #18 em: 22 de Maio de 2011, 23:54 pm »
Mano vai a renault e tenta arranjar um injector da motriu sao peças da marca mas mais baratas!
Nao sei se existe injectores da motriu mas tenta pois a quase toda a peça :grin:
JDM-honda civic eg9--BV--sold :(
EDM-renault scenic Rt--JQ--in the road :)

Offline miguelbreakdci

  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: oeiras
  • Mensagens: 621
  • Garagem : megane II break fase II
Re: Injector pifou
« Responder #19 em: 22 de Maio de 2011, 23:59 pm »
Vai mas é ao bar da kikas no vale de santarém

http://maquiavelencias.blogspot.com/2009/11/blog-post_19.html


ficas com o injector bom mas com a biela empenada!!!LoooooooooL

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Offline Artur

  • Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens: 16086
Re: Injector pifou
« Responder #20 em: 23 de Maio de 2011, 00:02 am »
Boas!

O injector nº 1 do meu Clio 1.5 dci de 2003 pifou!

Foi diagnosticado pelo Sr. Doutor Mecânico do Roady.

Ele recomenda a substituição dos 4 injectores.

No entanto, eles são bem caros...

Será que posso substituir apenas um?

Alguém me fornece a referência do injector correcto? E qual o preço aproximado que julgam que se arranja?

E há injectores da concorrência?

Obrigadinhos :)

boas Amigo tes ai um caso um pouco bicudo mas espero que corra tudo bem:o)

Outro promenor interesante porque será que malta goza tanto com roudy ou mesmo feuvert? andem me explicar ??
no meu caso ja meti la meu veiculo e ate á data sem problemas ,nao sei qual e o problema?

Outra sintuaçao que tb vi aqui o que me deixou um bucado indignado porque que Fundador Administrator Artur gozou com este caso e disse a expressao VAI AO LIDL?

Realmente isso e palavras de um Fundador Administrador ?

Ou o sr Fundador Administrador ja se esqueceu que sua fusao aqui e manter casa limpa sem lixo?

O user em causa esta aqui a divulgar o seu problema e *vosses* ainda gozam?E bom que um dia nao vos batam a porta....

abraços

boas,
antes de mais, eu, Artur, Fundador e administrador sou um user como todos os outros e escrevo aquilo que me apetece e me dá na real gana, desde que não ofenda ninguem. Se não compreendes a analogia «Lidl é barato», no contexto do que havia sido escrito anteriormente, problema teu. Se não gostas do meu post, reportas o mesmo e a moderação apaga o se assim o entender. Depois, deves dirigir te a todos com uma bitola igual e não a uma pessoa em especifico. Aconselho te tambem a usar o corrector ortografico do forum que ajuda a corrigir os erros de portugues escritos no teu post para facil leitura.
E sim, serviços como a feuvert, norautos, roadys, etc , não teem profissionais qualificados para serviços de caracter mais tecnico, tal como problemas de injectores, turbos, entre tantos outros, são «oficinas» com caracter de serviços rapidos como mudanças de oleo, filtros, pastilhas, pneus, etc .
edit: alem de que, só por ser o fundador / administrador tenho que saber a resolução dos problemas? ou por ser o fundador / administrador só posso postar em «tom serio» e não posso brincar ?
pera ai que vou ver se descanso no intervalo de me rir com o teu post e volto mais logo
« Última modificação: 23 de Maio de 2011, 00:04 am por Artur »

Offline chourimen

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Algarve
  • Mensagens: 43
Re: Injector pifou
« Responder #21 em: 23 de Maio de 2011, 00:14 am »
Eu nao gosto de faser off topico mas se assim verem que existe pode apagar o que eu escrevi.

Administrador Nao faça off topico pff pra isso ja em basta meu.


abraços

Offline Artur

  • Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens: 16086
Re: Injector pifou
« Responder #22 em: 23 de Maio de 2011, 00:19 am »
Eu nao gosto de faser off topico mas se assim verem que existe pode apagar o que eu escrevi.

Administrador Nao faça off topico pff pra isso ja em basta meu.


abraços

escreve se fazer , com Z
é uma afirmação um pouco contraditória, dizer que não se gosta de fazer uma coisa e faze la, se não gostas de fazer off topic, não era necessario teres colocado o post, assim estas a entrar em contradição. O meu post ao contrario daquilo que achas / julgas, é a resposta a bacorada que escreves te, logo não é off topic. Off topic é um post sem sentido / seguimento da conversa.
E já que te achas tão expert em foruns e como administra los e modera los, que tal leres as regras deste? é que para quem é moderador num qualquer forum de meganes, devias ter umas noções basicas do que podes / deves fazer ...

edit : ahhhhhhhhh e não preciso de autorização tua para apagar nada  :kiss:
« Última modificação: 23 de Maio de 2011, 00:22 am por Artur »