Exacto, é esse o ignitor.Se fizeres tudo com os balastros e ignitores OEM, é só montares o material, ligares as fichas e os motores e está feito.Se fores por um kit aftermarket, aà já é outra história. O balastro desse kit precisa de receber indicação que os médios foram ligados, logo tens que ligá-lo ao fio dos médios. Que fio é esse? Não sei, só medindo com um multimetro. Além de teres que furar as ópticas para passares os fios que vão da lâmpada ao balastro.O ideal é o material OEM, mas obviamente sai mais caro. Um kit D2S por 80€ ou menos se encontra, enquanto os balastros e os ignitores OEM devem rondar os 200€ usados. Isto preços que vi. Por vezes encontram-se grandes negócios e pode ser que saim mais baratos.
Eu se fosse a ti colocava de outra marca porque ópticas Depo não são grande coisa.
segundo sei mesmo colocando ao opticas oem continuas a ter problemas com a inspeçao e policia!axo que nao basta colocar as opticas oem com xenon. tens de meter o lava farois e o auto nivelador!acho que e assim para passar.se o objectivo e ficar legal com xenon nao basta so as opticas oem