Autor Tópico: chave renault clio 2  (Lida 1396 vezes)

Offline magalhaes08

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Santo Tirso
  • Mensagens: 22
  • Garagem : Renault clio
chave renault clio 2
« em: 14 de Janeiro de 2017, 12:26 pm »
boas pessoal,
sou proprietário de uma clio setoria e esta semana surgiu me um problema, deixei de ter comando para poder abrir a carrinha...
o interruptor dentro do comando descravou da solda ( o qual ainda hoje irei arranjar), mas como nao tenho mais nenhuma chave de comando andei a ver o preço de umas chaves usadas, mas a minha duvida é se comprando uma chave usada é possível reprogramar a mesma para a  minha carrinha alguém me sabe esclarecer esta duvida?
se nao der sabem me dizer mais ou menos o preço por mandar fazer uma com comando?
obrigado

Offline A_S

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Cascais
  • Mensagens: 72
  • Garagem : Clio
Re: chave renault clio 2
« Responder #1 em: 02 de Julho de 2017, 21:46 pm »
Boas!
Aconteceu isto precisamente ao Clio II da minha namorada.
E pelo que vejo no Ebay é recorrente o switch cair/perder a solda com o passar dos anos.

Como é que te safaste?
Já agora, para quem saiba, para soldar aquilo existe alguma polaridade a ter em conta? Ainda vou experimentar mas queria saber antes de fazer porcaria.

Existem estes à venda:

http://www.ebay.com/itm/GENUINE-RENAULT-CLIO-ETC-1-BUTTON-REMOTE-KEY-FOB-CIRCUIT-BOARD/262883385189?ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT&_trksid=p2055119.m1438.l2649

Mas requerem programação. Não estou a ver os tipos das casas de chaves fazerem isto levando nós a peça.