Autor Tópico: [Mégane I/II] Lâmpadas mais fortes? Quais? Onde comprar?  (Lida 27968 vezes)

Offline sacristoco

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Sta. Maria da Feira
  • Mensagens: 42
Re: [Mégane I/II] Lâmpadas mais fortes? Quais? Onde comprar?
« Responder #15 em: 16 de Novembro de 2009, 11:04 am »
Boas!

Pois o que eu queria era uma luzes mais fortes, e de preferência que dessem uma luz mais branquinha.

Depois de colocar o post pesquisei mais algumas coisas e realmente o pessoal queixa-se que as osram não têm durabilidade. O máximo que li foi 5/6 meses... Por isso penso que vou optar por outras. As que o rpfc mostrou realmente ficam bem... onde compraste?
Também ouvi falar bem das phillips extreme power... mas ainda são mais caras que as osram...

Preciso mesmo de trocar as luzes... a conduzir a noite não vejo nada  :undecided:

Abraços,
Alexandre
Renault Mégane I phII | 1.9d societe authentique | 12/2000 | 195.000kms
Renault Mégane II phI | 1.5dci 80cv confort privilege | 02/2004 | 113.000kms

Offline Gonçalo

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Mensagens: 13422
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
Re: [Mégane I/II] Lâmpadas mais fortes? Quais? Onde comprar?
« Responder #16 em: 16 de Novembro de 2009, 17:55 pm »
Eu este fim de semana ja vou tratar de as trocar, a ver se tambem começam a ficar mais brancas que aquilo da muito contraste com os minimos e tambem a ver se começam a iluminar melhor a estrada, porque para mim é segurança acima de estetica  :grin:
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline rpfc

  • Co-Fundador
  • Louis Renault
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Estarreja
  • Mensagens: 3307
  • Renault Mudos 1.2 75cv
  • Garagem : Renault Modus 1.2 75cv 06.2005 (aka MUDOS)
Re: [Mégane I/II] Lâmpadas mais fortes? Quais? Onde comprar?
« Responder #17 em: 16 de Novembro de 2009, 18:01 pm »
Sim srº... assim de repente são mais branquinhas que as minhas Osram. Onde foi mesmo que compraste? Quando se fundirem as minhas já sei com quais as vou substituir.

Obrigado!

boas tardes!! desculpem a minha demora a responder, mas isto nestes ultimos dias, nao tem dado para nada... so' mesmo para passar os olhos...e muito rapido :(

ora... comprei numa casa de peças, na Estrada Nacional 109, em Ovar... mas segundo vi nuns panfletos... tambem havia nas Station Marché, um pouco mais baratas...

na altura dei 19euros, por 3 lampadas, nao acho que tenha sido caro...

as h7 normais, devem andar por um preço... de 3/4 euros a unidade, portanto...

Offline rpfc

  • Co-Fundador
  • Louis Renault
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Estarreja
  • Mensagens: 3307
  • Renault Mudos 1.2 75cv
  • Garagem : Renault Modus 1.2 75cv 06.2005 (aka MUDOS)
Re: [Mégane I/II] Lâmpadas mais fortes? Quais? Onde comprar?
« Responder #18 em: 16 de Novembro de 2009, 18:03 pm »
o problema, e' que os led's ao pe' destes medios, vao destoar :(

eu ja' os tive...e acabei por tirar.. :( prefiro ver assim... e pronto :)

olha que no outro dia, a minha namorada andou de mudos...e eu ia a' frente de corsa (da minha avo') ... e as lampadas, gostei de ver.. :) branquinhas...e com boa iluminaçao :)

(e' que raramente vejo o carro ser conduzido...ehehehe)

Offline rpfc

  • Co-Fundador
  • Louis Renault
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Estarreja
  • Mensagens: 3307
  • Renault Mudos 1.2 75cv
  • Garagem : Renault Modus 1.2 75cv 06.2005 (aka MUDOS)
Re: [Mégane I/II] Lâmpadas mais fortes? Quais? Onde comprar?
« Responder #19 em: 16 de Novembro de 2009, 18:07 pm »
Boas!

Pois o que eu queria era uma luzes mais fortes, e de preferência que dessem uma luz mais branquinha.

Depois de colocar o post pesquisei mais algumas coisas e realmente o pessoal queixa-se que as osram não têm durabilidade. O máximo que li foi 5/6 meses... Por isso penso que vou optar por outras. As que o rpfc mostrou realmente ficam bem... onde compraste?
Também ouvi falar bem das phillips extreme power... mas ainda são mais caras que as osram...

Preciso mesmo de trocar as luzes... a conduzir a noite não vejo nada  :undecided:

Abraços,
Alexandre

atençao que aquelas que tenho..sao mais fortes, mas mesmo assim... a diferença para as normais... nao e' como de normais para xenon, como se esperara'.. :)

como disse, foi em ovar que as comprei, numa casa de peças (depois posso postar aqui o nome e contactos...)

mas, tambem podem procurar nos station marche's... porque tambem ja' vi em panfleto.. :)

cumps!!

Offline rpfc

  • Co-Fundador
  • Louis Renault
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Estarreja
  • Mensagens: 3307
  • Renault Mudos 1.2 75cv
  • Garagem : Renault Modus 1.2 75cv 06.2005 (aka MUDOS)
Re: [Mégane I/II] Lâmpadas mais fortes? Quais? Onde comprar?
« Responder #20 em: 16 de Novembro de 2009, 18:09 pm »
Eu este fim de semana ja vou tratar de as trocar, a ver se tambem começam a ficar mais brancas que aquilo da muito contraste com os minimos e tambem a ver se começam a iluminar melhor a estrada, porque para mim é segurança acima de estetica  :grin:

sim.. :) sem duvida!! :D

e outra coisa... quer as que tenho..quer as osram... so' depois de umas horitas de uso.. e' que ficam com a tonalidade white.. :)

têm que aquecer...as primeiras utilizaçoes, sao para ambientar :)

por acaso notei diferença, de umas normais, para estas.. a nivel de brancura, de "potencia" de luz... mas tambem tem o lado menos positivo.. ou digamos, negativo, em tempo de chuva... ve-se menos a estrada... o que nao e' bom... (atençao... nao deixamos de ter luz, o reflexo da estrada com lampadas amarelas, e' que se nota mais...)

Offline Gonçalo

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Mensagens: 13422
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
Re: [Mégane I/II] Lâmpadas mais fortes? Quais? Onde comprar?
« Responder #21 em: 17 de Novembro de 2009, 00:35 am »
É esse factor de se ver menos quando se anda à chuva que me faz pensar duas vezes, porque eu praticamente todos os fins de semana vou a casa, ou seja, lisboa - castelo branco, faça chuva ou faça sol, pelo que me interessa e muito a visibilidade em ambas as condiçoes climatericas...  :undecided: vou ponderar ainda bem nisso...
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline sacristoco

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Sta. Maria da Feira
  • Mensagens: 42
Re: [Mégane I/II] Lâmpadas mais fortes? Quais? Onde comprar?
« Responder #22 em: 17 de Novembro de 2009, 16:18 pm »
Pois.. eu não posso ponderar muito mais... começa a ser desesperante conduzir o megas I de noite!!! Aquilo ilumina mesmo mal  :sad:

Bem... vou ter que arranjar um tempinho esta semana para tratar disso!

Abraços
Renault Mégane I phII | 1.9d societe authentique | 12/2000 | 195.000kms
Renault Mégane II phI | 1.5dci 80cv confort privilege | 02/2004 | 113.000kms