tentando ajudar : - falas na idade , mas não dizes que ano é o carro ..... pelo modelo e pela descrição do imobilizador , julgo ser de 1998 ou anterior ..... em primeiro , tentaria averiguar se a distribuição já foi ou não mudada , se não foi ou em duvida , seria a primeira coisa a fazer , tendo em conta a idade da viatura . - os pneus que falas , são uma boa opção , julgo que a medida deverá ser 175/65r14 ( acho que era a medida original do rt ) - oleo , optaria por um 10w40 , julgo ser o adequado para esse motor , com mudas anuais ou 10 mil km , o que primeiro aconteça - o imobilizador é possivel desactivar na centralina , custa é dinheiro para faze lo e ao faze lo , o carro fica mais vulneravel , aconselho a se tens medo da pilha , assim que ela começar a falhar , compra uma nova , ou anda com uma no carro para substituir se necessario , ou arranja o codigo anti arranque para o caso do sistema avariar . - o radio , há modulos em separado para alguns modelos , voltamos ao assunto que está em todo o lado .... compensa dar 100€ ( mais coisa menos coisa ) para o comando do radio funcionar e o display ? vai de cada um e da carteira de cada um - filtro de ac , desculpa mas vou ser muito directo ..... se gostas de respirar «merd*» então não o mudes .... já nem falo em tratar bem do carro , mas se não te preocupas muito com aquilo que respiras , deixa o andar e quando o tirares ,pode ser que te assustes ....... ( desculpa a franqueza ) carregar para que ? funciona ? faz frio ? se funciona e faz frio , está bom ..... - manual do carro , ou arranjas uma versão on line em pdf ( se alguem fez scan ) ou compras um manual num ferro velho ( o que não falta prai são carros desses nos centros de abates , já deitei alguns para lá ) pedes alguem que fotocopie ou que scan ( vai depender da boa vontade ) algo mais , dispõe
Quanto ficariam uns Goodyear Eagle F1, para este carro? que medidas ficam boas? É que não encontro as que falaste nos F1.
Cuidado com o que te dizem os endedores... Looool. Tens a certeza que ele te fez no carro tudo o que diz?!Eu acreditei....depois, começaram as surpresas...
Eu troco o filtro do habitáculo (o do AC) anualmente e a quantidade de lixo que nele está agarrada é assustadora.Apenas num ano, o que é branco fica completamente preto. Sendo esse um filtro que grande parte das vezes não se troca com a regularidade devida, porque nem todos são picuinhas nas manutenções, além do que o artur disse, pode reduzir o fluxo de ar, uma vez que está mais tapado de lixo e bloqueia a passagem do ar.
será das primeiras coisas a fazer, mudar o filtro.Depois vou ver no registo único o que é que lá está. E assim consoante o que vir ou averbo nova medida ou escolho das que lá estiverem. Quero é o carro seguro Citação de: lafayette em 23 de Novembro de 2010, 13:03 pmCuidado com o que te dizem os endedores... Looool. Tens a certeza que ele te fez no carro tudo o que diz?!Eu acreditei....depois, começaram as surpresas... Eu não acredito neles em tudo, mas ele é que fica mal, se as coisas não correrem como eu quero. Ele é que dá a garantia, daà eu também não levantar muita poeira. Agora em relação ao que ele disse que ia fazer, filtro e óleo penso que conseguirei distinguir se foi mudado ou não. Em relação à correia, por acaso estive a observá-la bem, penso que talvez o consiga também. o resto que ele disse que ia fazer (ele falou em revisão), apenas saberei do que eu pedi, nomeadamente uns retoques aqui e ali.Existe alguém aqui com um carrito destes? que pneus usam? Acusem-se
Deves ter a garantia normal: motor e caixa. Essas estás garantido por um ano... só que também deve em algum item dizer excepto material de desgaste, e esse e que deves ter particular atenção. Por exemplo, no meu caso, os discos estvam nas ultimas, os calços estavam arruinados, o filtro de ar .... nem comento! Se me queixo do carro, não. Até agora sem problemas mas eram despesas que se tivesse visto com mais atenção podia ter evitado. É só uma dica!