Autor Tópico: Worten e as suas grandes tecnicas venda  (Lida 8590 vezes)

Offline hikomatos

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: torres vedras
  • Mensagens: 114
  • Garagem : renault laguna 1.6 16v
Re: Worten e as suas grandes tecnicas venda
« Responder #30 em: 03 de Novembro de 2017, 16:55 pm »
o provedor da sonae entrou em contacto comigo e diz que o caso esta a ser avaliado e que efetivamente existem divergências entre factos internos , que a argumentação é valida e vai resolver a questão internamente sem eu ser lesado ou lá o que eles definem lesado enfim ....é esperar 

Offline Lipe

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Mensagens: 13329
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: Worten e as suas grandes tecnicas venda
« Responder #31 em: 03 de Novembro de 2017, 17:06 pm »
Bem que grande confusão.

Eu nos 3 equipamentos que tive comprados na worten foi sempre muito simples.

Telemóvel - Teve uma avaria passado um ano. Foi para a Assistência, deram-me o prazo de 30 dias. Passaram os 30 dias, deram-me o valor (em novo) para comprar outra coisa qualquer na loja.

Os dois tablets, comprados com 2 semanas de diferença, tiveram problemas com essas mesmas duas semanas de diferença e a um mês do final da garantia.
Seguiu-se o mesmo procedimento. Prazo de 30 dias, que foi ultrapassado e devolveram o valor em talão.

Offline hikomatos

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: torres vedras
  • Mensagens: 114
  • Garagem : renault laguna 1.6 16v
Re: Worten e as suas grandes tecnicas venda
« Responder #32 em: 03 de Novembro de 2017, 17:26 pm »
o problema é que veio danificado da assistência, informações contraditórias , papelada incorreta.......muitas horas perdidas quando tudo já devia estar resolvido , e ninguém assume as culpas , a verdade é que eu entreguei bom veio mau ..e agora é ping pong   

Offline wulfric

  • Argolas é vida
  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Paço-de-Arcos
  • Mensagens: 167
  • Batráquios.
  • Garagem : A4 B5 1.9
Re: Worten e as suas grandes tecnicas venda
« Responder #33 em: 07 de Novembro de 2017, 19:00 pm »
Tranquilo, já passei pelo mesmo com a FNAC, com um S3. 5 meses e 7 reclamações depois, deram-me uma nota de crédito do valor do equipamento aquando da sua aquisição. Fui buscar outro igual, só que naquela altura estava 200€ mais barato....  :laugh:
Sonhei-te em cores que nem existem.

Offline hikomatos

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: torres vedras
  • Mensagens: 114
  • Garagem : renault laguna 1.6 16v
Re: Worten e as suas grandes tecnicas venda
« Responder #34 em: 14 de Novembro de 2017, 09:35 am »
antes de mais queria agradecer profundamente a um membro deste fórum jotaaga  :lamp: :happy: :police:
sem ele na teria sido possível
- apos um divergindo com uma marca de renome nacional de venda de eletrodomésticos e afins apos cerca de 37 dias de luta de guerrinha :gun: :gun: :gun:entre consumidor e marca cheguei a conclusões interessantes .
- 1 nunca deitem papeis dados em loja fora , assentem a data e hora de chamadas para poios a clientes e afins 
- 2 o apoio a clientes e sempre limitado e bla bla bla não vale a pena bater com quem não sabe como resolver
-3 falar com estagiários de lojas e pessoas que não dominam o assunto é escusado e perca de tempo , o grande boss da loja é que tem de dar a cara e mostrar as suas responsabilidades e profissionalismo
-4 quando a diplomacia falha carrega no livro vermelho , provedorias , deco e afins e net ..agitar as aguas é sempre bom
-5 nunca mas nunca levantem nada reparado , da loja sem ver o seu estado , se assim não fosse hoje tinha sido papado em centenas de euros , e peçam sempre os relatórios OFICIAIS  da reparação e não aquelas folhas das lojas .
-6 existem DATAS a cumprir , não as deixar ultrapassar , desculpas de atrasos de correio e afins é treta interna , a mim aconteceu isso e eu terei cá e bla bla bla .
-7 postura sempre observadora , muitas destas pessoas já não conseguem lidar bem com a pressão , eu consegui pormenores de extrema importância graças a isso , informações contraditórias , omissões e afins .
-8 existe a LEI e eles não são a LEI , desculpas de leis internas e afins e procedimentos administrativos e só encher chouriço
-9 seguranças e pressões de colaboradores e mas educações e afins é estar preparado , se tudo falhar autoridades .
-10 EXISTEM bons profissionais neste ramo no entanto , na hora de assumir culpas foge sempre o maior .
-11 atenção onde reparam os aparelhos , atenção mesmo e principalmente nos relatórios , o e meu telemóvel foi tanto para a Samsung que eles diziam .....que acabou noutro lado , e notei que os próprios centros de reparação ás vezes são sacanas e retardam as reparações ....

consegui resolver meu caso , só apos a provedoria da dita cuja empresa ter dado ordem , sim ordem interna para resolver tudo , recebi as desculpas formais , 2 vezes , e fui entregar a eles os aparelhos usados e acessórios , e vim de lá com tudo novo á minha vontade e escolha , e o que mais prazer me deu foi ver a pessoa que sempre andou a cantar de galo a ter que inchar melão .
GRANDE JOTAAGA foi difícil mas foi a ferros a vitoria da outro sabor
o triste nisto tudo é que adorava o meu telemóvel , que foi destruído literalmente em intervenções , eu cuidei dele para outros danificarem muito triste assistir a isso , mudei para a maça vamos cá ver no que dá ehhhh :azn:


Offline anfil

  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Vila Nova de Gaia
  • Mensagens: 161
Re: Worten e as suas grandes tecnicas venda
« Responder #35 em: 14 de Novembro de 2017, 20:00 pm »
Estou com um problema parecido em mãos, também com a compra de um telemóvel mas, minha situação ainda não tem duas semanas. vou aguardar mais uns dias e depois vou colocar a deco a resolver isso por mim.
twingo 96          260 000 kms/Clio Gt line 2015   43 000
kms       Civic aerodeck 98  233 000 kms

Offline hikomatos

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: torres vedras
  • Mensagens: 114
  • Garagem : renault laguna 1.6 16v
Re: Worten e as suas grandes tecnicas venda
« Responder #36 em: 15 de Novembro de 2017, 12:30 pm »
se não tem duas semanas ...será troca direta também ouvi já dessas tretas , caixa imaculada , todos os devidos acessórios e fatura desde que identificados os problemas em 14 dias e diferente de 30 dias de garantia pois num vai a reparar , noutro pode logo ser troca ou devolução , atenção a apple acho que detem uma lei diferente pelo que percebi , mas sempre podes explicar melhor o caso , modelo , e situação e logo veremos ehhh o jotaaga é expert nisto ehhh

Offline rodrigopt

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Lisbon
  • Mensagens: 4984
Re: Worten e as suas grandes tecnicas venda
« Responder #37 em: 17 de Novembro de 2017, 14:59 pm »
A Apple são 24h para deteção de alguma anomalia, após isso vai para garantia... penso que seja assim
Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022   Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022    Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017