OFF TOPIC > Vá para fora , cá dentro

Nazaré e o Canhão da Praia do Norte.

(1/3) > >>

Rui:
Ontem, dia 2, resolvi assim de repente dar um salto até à Nazaré.
Só vos digo uma coisa, nunca no inverno vi por lá tanta gente.
A minha "casa do campo" fica em Amiais de Baixo (concelho de Santarém), e a Nazaré é justamente a praia mais próxima. Nunca a apreciei particularmente no verão por 2 motivos, a temperatura fria das àguas e o facto de quase toda a malta lá da santa terrinha ir para lá nas férias de verão. Posto isto, e apesar de também ter ido lá várias vezes no verão, sempre gostei mais desta zona fora da época balnear. Aliás, toda a zona entre Peniche e a Nazaré.
Sinceramente estas ondas posso dizer que já as conhecia, mas foi preciso vir um cromo do Hawaii (Garret McNamara) que por acaso é apreciador de ondas gigantes, para colocar a Nazaré no mapa.

Óbviamente que ao domingo é dificil sair de casa antes do pequeno almoço (ao meio dia), pelo que a malta só arrancou de Alverca depois disso. CREL e depois A8 até à saida para a Nazaré. Na A8 já se sabe, na maior parte do percurso o piso é uma bela bosta e é a pagar.
Uma hora e picos depois eis que chegamos e aquilo estava mesmo à pinha. Uma pequena volta depois de estacionar a sucata, depois siga até ao farol. Nem no verão o trânsito pára na subida para o Sitio. Lá em cima, tudo quanto fosse restaurante, café, pastelaria ou tasca completamente cheios. :shocked:

Mas vamos ao que interessa. Algumas fotos e videos. Não apanhei nenhum surfista, pois eles resolveram andar nas ondas de manhã.





























































MAH03542

MAH03569

Lipe:
porra, eu quando ia para aí ver as ondas e as vistas nunca estava assim tanta gente!
Realmente o gajo meteu esse sitio no mapa.

Boas fotos :)

Silvestre:
Muito boas fotos e bons vídeos. :D
O mar estava bravo.
Obrigado pela partilha :)

Pedrob:
Epah.. isso está atractivo...mesmo á pinha, cada onda..

lockdown:
Grande foto da praia, na qual quase não se vê o areal..muito bom..

Abraço

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa