Àrea Tecnica > Detalhe

Limpeza de jantes

(1/6) > >>

Silvestre:
Olá malta. As jantes do meu clio, por dentro já estão mais pretas que eu sei lá o que. O que devo fazer? Tirar uma a uma e lavar com uma lavadora de alta pressão? Posso lavar com o "karcher" sem problemas?

Dom:
Tens o Mothers FX Wheel Cleaner que custa uns 10€. Provavelmente tens "pintas" de ferodo nas jantes que não devem sair assim. Mas para limpeza geral, é bom. Os da Redex não sei se têm químicos que ataquem a pintura da jante.
Para evitar tal acumulação, é dar um bom selante nas jantes. Dá trabalho mas nas lavagens seguintes, basta dar com água e champô.

MaNeL:
eu comprei agora o Valet Pro billberry mas ainda não experimentei. custa 17€ mas podes diluir aquilo... provavelmente tens também alcatrão nas jantes e aí já precisas de alguma coisa mais...
O sonax full effect wheel cleaner está muito bem cotado e se calhar até vai ser o melhor para ti. talvez tenhas no Roady...

mas se já estiver mesmo incrustado vais ter trabalho (o que eu não me acredito muito ;) )

Testing Sonax Wheel cleaner Full Effect vs Baked on brake dust SL55 - Will it work?

angelocampia:
Cuidado com as máquinas de pressão não vá arrancares pesos, depois andas com isso tudo descalibrado...

Silvestre:
Em casas de peças será que alguma coisa dessas? É que na minha zona, não há norauto, nem roady nem nada.  :sad:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa