Autor Tópico: Renault clio IV 1.5 dci intense 90cv comercial  (Lida 1919 vezes)

Offline nosfaratu

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: a.s.m.
  • Mensagens: 13
Renault clio IV 1.5 dci intense 90cv comercial
« em: 12 de Dezembro de 2020, 11:15 am »
Bom dia malta.

Bem, espero não vir para a zona errada colocar esta dúvida.

O meu clio storia comercial , no passado mês de Novembro, um fatídico dia 13, teve um acidente, um artista não fez um stop e limpou me a frente direita do carro.

Levando a uma perca total, com uma indemnização a rossar o ridículo e eu ficar com o carro.

Agora quero comprar outro clio comercial, mais recente e tem que ser no início do ano que vem.

Estou decidido que tem que ser uma versão intense de 90cv sendo do ano 2018/2019.
Muito dificilmente anterior a estes anos,visto que também 2019 foi o último ano do clio comercial.

O meu clio tinha a módica quilometragem de 352.000 km sem ter dado um único problema!
Nunca tinha levado bronzes, só manutenções a tempo e a horas.

Agora espero ter a mesma sorte de novo.

Mas tenho aqui umas questões não sei se me podem ajudar.

Nunca liguei aos rlink da Renault porque me desliguei disso. Apenas usava uma áudio connection box e era a melhor coisa do mundo xD

Agora reparo que as versões intense têm o rlink, mas ja vi algumas versões que o exterior do mesmo era diferente e não sei se isso implica algo diferente no hardware.

Por exemplo a imagem a a seguir

https://d23a7yc3hl0nwb.cloudfront.net/VF16RKJ0A60529940/gallery/width/1098/HH_VF16RKJ0A60529940_56-UQ-72_03.webp

Esta versão, da para usar o Android auto do meu telemóvel, sendo plug and play?

Os sistema é actualizável em casa ou tem que se ir à Renault?

O modo eco serve mesmo para que? E activase clicando no botão?

O start and stop está sempre ligado?
Ou para se desligar tem que se andar sempre a carregar no botão?

Desde já obrigado pela vossa ajuda!

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk