OFF TOPIC > Multimédia

Acidentados Renault

<< < (2/127) > >>

Lipe:
Por acaso não sei se o Megane II tem esse reforço traseiro. Esse não me pareceu, até porque não tinha nada mais elevado do que é costume.

O C70 da volvo, tanto o antigo como o novo tem lá esse reforço, assim que o carro passa uma certa inclinação é accionado.

Mas a segurança nos cabrio é sempre aquela coisa.

Falta ali uns componentes importantes que dão rigidez ao carro. Por mais seguros que sejam, é sempre menos seguro que um HT.

Black Phoenix:
Não me parece que o modelo tenha, o que significa que a megane antiga se capotar com o tejadilho recolhido... :shocked:

Lipe:

--- Citação de: Black Phoenix em 04 de Outubro de 2010, 22:48 pm ---Não me parece que o modelo tenha, o que significa que a megane antiga se capotar com o tejadilho recolhido... :shocked:

--- Fim de Citação ---

Até com o tejadilho, aquilo não deve oferecer grande resistência, digo eu...

Rui:

--- Citação de: Lipe em 04 de Outubro de 2010, 22:49 pm ---
--- Citação de: Black Phoenix em 04 de Outubro de 2010, 22:48 pm ---Não me parece que o modelo tenha, o que significa que a megane antiga se capotar com o tejadilho recolhido... :shocked:

--- Fim de Citação ---

Até com o tejadilho, aquilo não deve oferecer grande resistência, digo eu...

--- Fim de Citação ---

Tem resistência para um capotamento "leve". Nunca será mais seguro que um carro com tecto rígido. Inclisivamente a rigidez torcional de um cabrio, mesmo com uma infinidade de reforços é sempre inferior a um "fechado".

Lipe:

--- Citação de: Rui_N em 04 de Outubro de 2010, 23:12 pm ---
--- Citação de: Lipe em 04 de Outubro de 2010, 22:49 pm ---
--- Citação de: Black Phoenix em 04 de Outubro de 2010, 22:48 pm ---Não me parece que o modelo tenha, o que significa que a megane antiga se capotar com o tejadilho recolhido... :shocked:

--- Fim de Citação ---

Até com o tejadilho, aquilo não deve oferecer grande resistência, digo eu...

--- Fim de Citação ---

Tem resistência para um capotamento "leve". Nunca será mais seguro que um carro com tecto rígido. Inclisivamente a rigidez torcional de um cabrio, mesmo com uma infinidade de reforços é sempre inferior a um "fechado".

--- Fim de Citação ---

Essa parte sem dúvida.

Ainda tenho para aqui uma cassete dos tempos da UMM com um jipe dos longos (o 110) sem os rollbars e sem portas que numa inclinação, ves o chassis a dobrar. lol.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa