Autor Tópico: Laguna 2006 (2.0 DCI 150 cv ) custa a pegar  (Lida 215612 vezes)

Offline tiago laguna r5 gt turbo

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: penafiel
  • Mensagens: 13
  • Garagem : Renault Laguna 2.0 DCI & Renault 5 GT Turbo
Laguna 2006 (2.0 DCI 150 cv ) custa a pegar
« em: 01 de Janeiro de 2013, 16:34 pm »
Bom dia e um bom ano a toda a gente  :smiley:
Sou novo cá no site inscrevi-me porque sou proprietário de duas viaturas Renault (Laguna 2.0 DCI de 2006 e um Renault 5 gt turbo fase 2 de 1987)  gostaria de obter umas opiniões e espero fazer amizades visto que sou um apaixonado por automóveis mas infelizmente não percebo muito de mecânica.  Acho o site muito interessante com tópicos muito úteis visto que não sou muito entendido em mecânica decidi pedir opinião acerca de um problema que tenho na minha Laguna .