Àrea Tecnica > Som / In Car Entertainment

Tweeter -> Resposta inesperada da renault

(1/9) > >>

jgodinho:
Bom dia

Recentemente decidi verificar se a minha ST tinha a pre instalação para os tweeters visto que li que mts não trazem. Retirei a tampinha e afortunadamente constatei que sim. De seguida mandei uma mail para a renault aqui da minha zona (Caldas da Rainha) a pedir orçamento mas obtive uma resposta que n me fez mt sentido uma vez que até lhes indiquei a referencia dos tweeters (281480007r).

Resposta da Renault:
"Depois de identificarmos o veículo, verificámos que para o tipo de rádio da viatura, rádio 2, o fornecedor não indica colunas tweeter para a mesma."

Acham isto normal?
A minha ST é uma dynamique com Carminat Tomtom.

thegt4man:
A tua ST pode trazer tweeters falsos (só a caixa do tweeter com a ficha ligada), como traziam alguns Clios III Phase II

jgodinho:
A minha ST, tal como as outras à excepção da Dose edition, não traz sequer tweeters e pelo que li, muitas nem trazem a pré-instalação para os montar. Por isso é que antes de pedir orçamento verifiquei se a minha tinha. Como tem acho estranho a renault me estar a dizer que n tem indicação de tweeters para o meu rádio....

Dom:
Bose Edition*

A tua não traz tweeters, é isso?

jgodinho:
:) :) Sim, Bose e não Dose.

É isso, Z1gZa, a minha n traz os tweeters mas traz a pre-instalação. Queria saber se posso por os tweeters e da renault deram-me aquela resposta.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa