Autor Tópico: Informação de Temperatura AC - R-LINK 2 - Ecrã 7 polegadas  (Lida 1769 vezes)

Offline RicardoSoares97

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 3
  • Garagem : Renault Megane IV GT Line 2019
Informação de Temperatura AC - R-LINK 2 - Ecrã 7 polegadas
« em: 22 de Dezembro de 2021, 22:52 pm »
Boa noite,

Adquiri um Renault Megane IV GT Line de 2019 em Outubro e tenho estado bastante satisfeito com o mesmo :)
Uma coisa que apenas deparei-me no meu rádio que é a versão 7 polegadas (Formato Landscape), quando tenho o meu telemóvel ligado ao rádio e uso o Apple CarPlay deixo de conseguir ver a temperatura que estou a colocar no carro, ou seja, cada vez que mexo no botão fisico para definir a temperatura tenho de sair do Apple CarPlay para verificar a mesma e depois volto a entrar.
Existe alguma setting que eu possa ativar para que nao seja necessário ter que sair do Apple CarPlay e verificar a temperatura que estou a colocar no carro?

Eu reparei que no radio de 8 polegadas (Formato Portrait) que existe a possibilidade de ter o Apple CarPlay ou Android Auto e ao mesmo tempo ter acesso a temperatura que está definida no A/C.

Não se será azelhiçe minha ou o rádio de 7 polegadas não permite tal, se for o caso de não permitir acho que é um bocado "parvo" ter que sair do Android Auto ou Apple CarPlay para verificar que temperatura estou a colocar no carro...

Obrigado e Cumprimentos,
Ricardo Soares

Offline filipegtturbo

  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 216
  • Garagem : Megane II 1.4 16v, Clio II 1.2 8v
Re: Informação de Temperatura AC - R-LINK 2 - Ecrã 7 polegadas
« Responder #1 em: 22 de Dezembro de 2021, 23:00 pm »
Se bem me recordo, no display mais pequeno quando tens o CarPlay ou o Android Auto este ocupa o ecrã todo, e perdes a informação das temperaturas do AC.

Foi corrigido na segunda fase, na qual a informação da temperatura passou para um pequeno display nos próprios botões.


Offline RicardoSoares97

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 3
  • Garagem : Renault Megane IV GT Line 2019
Re: Informação de Temperatura AC - R-LINK 2 - Ecrã 7 polegadas
« Responder #2 em: 22 de Dezembro de 2021, 23:04 pm »
Ahh ok ok , obrigado pela informação.

É um bocado fuleiro eles podiam ter colocado a temperatura em formato pop-up quando um desses dois sistemas estivesse aberto no radio.
Pelos vistos nada a fazer, ainda pensei que com alguma atualização ao sistema eles arranjassem isso mas secalhar não.

Offline Ganzado75

  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Alhos Vedros
  • Mensagens: 496
  • Garagem : Megane IV Sport Tourer GT Line 1.6 , Captur 0.9 Tce
Re: Informação de Temperatura AC - R-LINK 2 - Ecrã 7 polegadas
« Responder #3 em: 24 de Dezembro de 2021, 16:36 pm »
outra coisa que podia atualizar era a info dos logos das radios... ja quae as marcas todas tem logos.. eles com o tempo melhoram..