Classificados > Feedback

brunof22

(1/2) > >>

samfndz:
bem o que posso dizer deste senhor.. hummmm tao dificil pa.. n ha nada dizer.. jkg :laugh:

bem ha muito que dizer.. so tenho de lhe agradecer por tudo, porque na verdade se nao fosse ele n sei como conseguia isto a um preço porreiro sem ser enganado!

começou comigo a procura de uns parachoques e guarda-lamas depois de ver os preços na renault a um preço absurdo.. e entretanto vem um gajo que quis me vender so os parachoques, depois veio o bruno e salvou-me de uma fantochada de um negócio que iria me arrepender e ele entao me propôs um preço fixe e com tudo o que eu precisava, mesmo tudo e agora ja me chegou o material e tou extremamente satisfeito. so me falta pintar e montar.

e o que posso dizer do bruno é que ele é uma pessoa 5 estrelas, honesta e acima de tudo é uma pessoa de confiança, se querem fazer negocio é com ele.

abraço!

Brunof22:
Ena pá já estou no "Hall of Fame"

Bem, desde já agradeço este comentário.
Também só tenho a dizer bem do samfndz, mesmo antes de ter o material disponibilizou logo a quantia acordada, portes etc...
Este negocio partiu na base da confiança e em algum momento a mesma foi abalada!

Abraço rapaz  :grin:

Artur:
confirmo a honestidade do bruno em relação a negocios, nada a apontar ;)

carlosjcm:
Ora bem, fiz negócio com este gajo e correu tudo bem!!!!! Recomendo vivamente!!

brunof22 depois pagas o almoço :P

Brunof22:
Vamos ao chines novamente... prepara te que vais fazer uma viagem comigo lá pro sul....

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa