OFF TOPIC > Multimédia by users

Algumas chapas por um fotografo da treta

(1/21) > >>

Black Phoenix:
Ora bem, calha-me a mim inaugurar o meu belo topico de fotos prontas para serem deitadas no lixo. A maquina de eleição para esta treta será uma Nikon D90.

Esta foi tirada no sabado a noite, com vista para a troia.

Coisas a notar: ISO 200 com exposição de 30 seg. Esta lente 18-105mm e uma treta no maximo de abertura. Preciso mesmo de uma 70-300mm VR.

Update.:

--- Citar ---Pois bem, serve este post para indicar algo que já a algum tempo ando a magicar.

Como alguns sabem, já ando metido no mundo da fotografia com a minha velhinha Nikon 3200 de 3.2MPx há uns anos.

Após ter adquirido a Nikon D90 é que realmente percebi que o bichinho estava cá, só faltava algo que o ajuda-se a sobressair.

Também decerto sabem que tenho um ftp onde tudo o que publico fica armazenado (as fotos do encontro são um exemplo).

Surgiu a hipótese de adquirir um domínio bem como 5GB de espaço num servidor com 50GB de tráfego. O espaço será aumentado conforme as necessidades bem como o tráfego disponível sem ser necessário pagar mais.

Sendo assim tenho o prazer de anunciar que o meu blog de fotografia bem como website irá ficar alojado no seguinte endereço:

http://www.mtphotography.eu
O e-mail de contacto será marcio-m-teixeira@mtphotography.eu.

Tudo o que seja fotos novas serão publicadas no site e linkadas a partir do meu novo domínio, incluindo o Facebook.

Irei alterar assim que possível todos os meus links para o novo domínio.

Actualmente o domínio encontra-se fechado, prevendo-se que seja aberto ao publico o mais tardar no fim de Janeiro de 2012.

Cumprimentos e obrigado pelos incentivos que já me foram dados aquando da mostra de alguns trabalhos meus (quer aqui quer pessoalmente).

Novidades futuramente...
--- Fim de Citação ---

--- Citar ---EDIT:

Cheira-me que antes do fim de Janeiro não haverá nada... Ainda abre este ano!
--- Fim de Citação ---

Gonçalo:

--- Citação de: Black Phoenix em 24 de Outubro de 2011, 23:00 pm ---Ora bem, calha-me a mim inaugurar o meu belo topico de fotos prontas para serem deitadas no lixo.

Esta foi tirada no sabado a noite, com vista para a troia.

Coisas a notar: ISO 200 com exposição de 30 seg. Esta lente 18-105mm e uma treta no maximo de abertura. Preciso mesmo de uma 70-300mm VR.

--- Fim de Citação ---

LOOOL

Lipe:
Aquelas duas chaminés fantasma são as da praias do Sado :)

Perto da antiga fabrica da UMM/Nissan Pick-Up e Peugeot 505 :D

Rui:

--- Citação de: Black Phoenix em 24 de Outubro de 2011, 23:00 pm ---Ora bem, calha-me a mim inaugurar o meu belo topico de fotos prontas para serem deitadas no lixo.

--- Fim de Citação ---

É para apagar o tópico? :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Caçoilauto:
fonix até fiquei a bater mal!!!!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa