Autor Tópico: Colunas para Clio 3 2011  (Lida 1181 vezes)

Offline Luis_M

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Olhão
  • Mensagens: 4
  • Garagem : Renault Clio 3
Colunas para Clio 3 2011
« em: 20 de Agosto de 2019, 16:53 pm »
Boa tarde,

Eu tenho um Renault Clio 3 dynamique s de 2011 tudo de origem, as minhas colunas da frente estão quase a morrer e precisava de as trucar, mas não encontro em lado nenhum qual a potência do rádio para poder escolher umas colunas, alguém me pode ajudar e se não for pedir muito que colunas aconselham

Offline andresilvac4

  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: Sabrosa
  • Mensagens: 482
  • Garagem : Renault Laguna I 1.9dci, Laguna 2 1.9dci
Re: Colunas para Clio 3 2011
« Responder #1 em: 20 de Agosto de 2019, 23:11 pm »
A potência e qualidade do radio de origem nao é nada de especial (para nao dizer uma bela porcaria), pelo que pela minha opinião e das que tenho lido pela net não adianta andar a comprar colunas de topo pois não vai ficar muito melhor (ate pode ficar pior)...pelo que compra preço qualidade na minha Megane na altura troquei por umas Pioneer compradas em boa promoção "numa loja muito popular" de 45W ou 55W e ficou ok...concelho se puderes evita colunas com tweeter incorporado ficas com muitos altos no carro pois o carro ja tem tweeters no tablier e ficas com agudos a mais, da para corrigir nas definições do radio mas nunca fica a 100%...se mudares as colunas atenção a polaridade (+ - das mesmas e dos fios ).
Cumprimentos