Consultorio Juridico > Consultório Jurídico

Burla quilometros

(1/12) > >>

acadilhe:
Boa tarde, venho aqui dizer-vos que fui burlado em relação aos kilometros da minha viatura como já desconfiava.
Hoje fui com o carro à inspecção, como tinha a ficha de inspecção rasurada no local dos kilometros da última inspecção resolvi pedir ao inspector para verificar os kilometros registados na última inspecção. Resultado na última inspecção o carro tinha 177.331Kms, comprei-o com cerca de 107.300Kms o que faz 70.031Kms a mais.
No centro de inspecções aconselharam-me a dirigir-me ao Ministério Público e apresentar queixa contra o anterior proprietário e contra quem me vendeu o carro uma destas duas pessoas é responsável pela alteração dos kms. No centro de inspecções onde efectuei hoje o exame à viatura deram-me os dados constantes na última inspecção.
Já me dirigi aos serviços do Ministério Público aqui da minha localidade onde me explicaram como apresentar queixa neste organismo e os documentos dos quais me devo munir para o efeito.
Qusno tiver dados da situação posto aqui. Alguém vai pagar isto bem caro. :police:

Gerimbeta:
Acho que deves ir até ao fim, canalhas desses devem pagar.
Foi stand ou particular??

Um conhecido meu ainda tem um processo pendente contra um stand conhecido de Lisboa, vendeu uma Mercedes ao stand à troca de outro carro, dias mais tarde foi dar uma vista de olhos no stand e estava lá a carrinha que tinha sido dele à venda com menos 30.000km. Denunciou.

acadilhe:
Foi um particular que faz negócios de venda e troca de carros sem estar colectado. Este contacto foi feito através do Stand Virtual.
Vou com o caso para a frente com toda a certeza, no centro de inspecções incentivaram-me muito a esse procedimento.
Agora ou o anterior dono ou quem me vendeu o carro vão ter de pagar por esta situação. Segundo o funcionário do Ministério Público o caso ou vai a julgamento ou pode-se chegar a acordo. Se for para ir a acordo quero o valor do carro de volta.

Rui:
Infelizmente o que não falta por aí são situações como a tua.
Em 2001 troquei um Corsa B (1.0 12v- 3 cilindros) pelo meu actual Clio. O carro era de 1998 e quando o vendi (como retoma do Clio) tinha mais ou menos 103.000 km.
O stand onde fiz a troca, vendeu depois a outro indivíduo, que cerca de 1 ano mais tarde o despachou para um outro stand. Quando vou a passar nesse segundo stand vejo o meu ex-Corsa e tive curiosidade em ir ver.
Falei com o dono, fiz-me interessado e dei a tanga de ser um carro para a minha sócia. Qual não é o meu espanto quando vejo que tinha só 46.000 km.  :shocked:
Concluindo, não podemos de forma alguma considerar que todos são assim, pois também há no ramo gente bastante séria.

Força nisso. Entala o gajo.

el_pibe:
Há com cada aldrabão...é por isso que se vê carros com tantos anos e tão poucos km's...

Esses gajos são mesmo estúpidos, então vão alterar km's ao carro a saber que na última inspecção tinha mais??? nem isso souberam fazer...

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa