Autor Tópico: Caçoilauto  (Lida 89492 vezes)

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Caçoilauto
« Responder #60 em: 21 de Fevereiro de 2016, 17:53 pm »
Ainda estou a rir e já passaram alguns minutos depois de ler o texto. :laugh:
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline AlexLuc26

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 56
Re: Caçoilauto
« Responder #61 em: 21 de Fevereiro de 2016, 18:03 pm »
Lol tem d haver um papagaio em todo o lado..

Oh Mauro, qual é a parte qe eu tou-me pouco ralando para o que tu ou outros vêm para ca dizer, qe n entendest?
Nao pedi opinião nem qe fosse comentada o meu feedback!
Portanto fica mase caladinho qe melhor qe eu e ele ninguem sabe melhor os fatos!
E acredito qe ele ja tenha mais de 18anos para se defender lol e um dia q qeiras saber qe pessoa realmente eu sou pra n andares ai falar cheio d moral, deixa pm com o teu num pra combinarmos um cafe oh catatua!
A opiniao de cada um reflete-se na experiencia qe cada um passou.. Portanto é aguentar!
Não me trates pelo nome que me ofendes!

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Caçoilauto
« Responder #62 em: 21 de Fevereiro de 2016, 18:18 pm »
Hummm...

Olha lá AlexLuc26, não achas que já te estás a esticar?
Tu podes comentar e os outros não têm a liberdade de comentar o que escreveste?
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Caçoilauto

  • Moderadores
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Utilizador: caçoilauto
  • Mensagens: 6574
  • Tento ser MAster
    • cacoilauto.com
  • Garagem : R9, R21TXI, Espace III,LagIII,v40TD, Astra F
Re: Caçoilauto
« Responder #63 em: 21 de Fevereiro de 2016, 18:56 pm »
Engraçado, pura e  simplesmente engraçado : laugh:

1- Á um ano atrás uma chamada a descrever problema de custar a pegar.
Depois de combinado  :cool: - não apareceu.
2- Na semana  outro contacto por SMS ( claro eu se o quiser como cliente que ligue)
Depois de combinado : cool: - tb não apareceu

Ontem liga novamente  onde lhe é informado que só há disponibilidade para a próxima semana.
Por sinal hoje Domingo de manhã decide ligar - claro que devia ser para informar a sua falta de disponibilidade para deixar o carro por sinal 3° VEZ :laugh:

Claro que foi de imediato informado que existe família e outros afazeres na vida de um chefe de família que não aturar criancinhas  .

Lá está  adoro quando me ligam a pedir ajuda e repetem vezes sem conta a expressão : " O meu mecânico ......" lollllllllllllllllllll

Mas o que mais me deslumbra é quando amigos de longa data me tratam pelo apelido Caçoila, sinto me bem ☺ já quando me tratam por Tu dá -me cócegas

Enfim panca de puto lolllllllllĺlllllllll

Xmarine

  • Visitante
Re: Caçoilauto
« Responder #64 em: 21 de Fevereiro de 2016, 19:18 pm »
Também tenho queixas relativamente à conduta do dono da Caçoilauto.

O meu mecânico disse-me sem ver o carro que o problema das escovas limpa-vidros do meu carro era por causa das capas de biela que estavam a riscar a arvore de cames e por isso provocava curto circuito no motor do mija-mija.

O Caçoilauto diz que não. Não percebe nada disto...nunca mais lá vou!

Este post foi escrito ao abrigo do "que se f*** o acordo ortográfico".


Offline profiesta

  • João Neves
  • Initiale Paris
  • 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Wolfsburg
  • Mensagens: 1657
  • Low profile
Caçoilauto
« Responder #65 em: 21 de Fevereiro de 2016, 19:40 pm »
Lol tem d haver um papagaio em todo o lado..

Oh Mauro, qual é a parte qe eu tou-me pouco ralando para o que tu ou outros vêm para ca dizer, qe n entendest?
Nao pedi opinião nem qe fosse comentada o meu feedback!
Portanto fica mase caladinho qe melhor qe eu e ele ninguem sabe melhor os fatos!
E acredito qe ele ja tenha mais de 18anos para se defender lol e um dia q qeiras saber qe pessoa realmente eu sou pra n andares ai falar cheio d moral, deixa pm com o teu num pra combinarmos um cafe oh catatua!
A opiniao de cada um reflete-se na experiencia qe cada um passou.. Portanto é aguentar!

És um mauzão. LooL

Agora volta lá para o bairro social que a brincadeira  acabou vá!

Para quem diz que é do exército não sabe cumprir horários, é como quem diz que se viesse a guerra eras o primeiro a dar de fuga!
« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2016, 19:46 pm por profiesta »

Offline Caçoilauto

  • Moderadores
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Utilizador: caçoilauto
  • Mensagens: 6574
  • Tento ser MAster
    • cacoilauto.com
  • Garagem : R9, R21TXI, Espace III,LagIII,v40TD, Astra F
Re: Caçoilauto
« Responder #66 em: 21 de Fevereiro de 2016, 19:40 pm »
Então não apareças  ocupas muito espaço.
Ainda para mais quando apareces espantas - me a clientela com o teu bimmer com tosse.
Não cures essa brônquiolite que qualquer dia ficas a pé  :laugh:

Offline profiesta

  • João Neves
  • Initiale Paris
  • 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Wolfsburg
  • Mensagens: 1657
  • Low profile
Re: Caçoilauto
« Responder #67 em: 21 de Fevereiro de 2016, 19:45 pm »
Tenho de concordar com X, o Caçoilauto é muita má pessoa é sempre com más intenções. Vejam lá que encomendei-lhe material para o meu carro em que eram mais de 1000€ e o homem mandou vir tudo sem ver um tostão. Só aqui diz muito de má pessoa que ele é.

 

Offline Caçoilauto

  • Moderadores
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Utilizador: caçoilauto
  • Mensagens: 6574
  • Tento ser MAster
    • cacoilauto.com
  • Garagem : R9, R21TXI, Espace III,LagIII,v40TD, Astra F
Re: Caçoilauto
« Responder #68 em: 21 de Fevereiro de 2016, 19:47 pm »
Profiesta tudo se resume a uma criança grande que julga que tem importância  e nada mais.

O facto de ser residente em bairro social ou em quaisquer bairro de alta sociedade nada tem a ver, as pessoas valem pelas suas atitudes na sociedade e nada mais.

Infelizmente nem todos tiveram hipótese de nascer em berço cheio de valores, por forma a crescerem como homens

Offline RenaultTurbo

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5852
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: Caçoilauto
« Responder #69 em: 21 de Fevereiro de 2016, 19:54 pm »
Eu nunca tive problemas em combinar para deixar o carro. Temos é que pensar que ninguém é obrigado a estar sempre disponível para nós, nem os hospitais por vezes têm condições para as nossas urgências quanto mais estar à espera que o mecânico esteja sempre lá para nós.
Combinaste duas vezes e falhaste essas mesmas duas e ainda estás à espera que uma pessoa que tem família como todos nós tenha que estar sempre pronta para o trabalho. O meu patrão não me liga quando estou de folga...

Agora se não sabes aceitar uma opinião o problema é teu.

Offline MauroTM

  • Initiale Paris
  • 1.6 TCe
  • *
  • Utilizador: MauroxD
  • Mensagens: 1717
Re: Caçoilauto
« Responder #70 em: 21 de Fevereiro de 2016, 20:37 pm »
Lol tem d haver um papagaio em todo o lado..

Oh Mauro, qual é a parte qe eu tou-me pouco ralando para o que tu ou outros vêm para ca dizer, qe n entendest?
Nao pedi opinião nem qe fosse comentada o meu feedback!
Portanto fica mase caladinho qe melhor qe eu e ele ninguem sabe melhor os fatos!
E acredito qe ele ja tenha mais de 18anos para se defender lol e um dia q qeiras saber qe pessoa realmente eu sou pra n andares ai falar cheio d moral, deixa pm com o teu num pra combinarmos um cafe oh catatua!
A opiniao de cada um reflete-se na experiencia qe cada um passou.. Portanto é aguentar!

Alex acalma a franga que da minha opinião também tens que respeitar portanto faz favor.

Ninguém o está a defender são factos, lá porque não sabes ser adulto e arcar com as responsabilidades e estás a actuar que nem uma criança isso vai com cada um (que é o teu caso).

Se combinas e não apareces não és de todo nem responsável nem de palavra, ou diz-me lá... já lá deixaste o carro como tinhas combinado?

Um abraço Alex, não te enerves que não é preciso.

EDIT: Manda-me lá o teu número por MP que não quero que gastes minutos :smiley:
Renault Clio II 1.2 8v RT 99' - https://goo.gl/TEX8Ap  Renault Clio III 1.2 TCe 101cv - https://goo.gl/VXjCfn
Peugeot 308 II 1.6 BlueHDI 120cv - https://goo.gl/V9gjkN

Offline wulfric

  • Argolas é vida
  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Paço-de-Arcos
  • Mensagens: 167
  • Batráquios.
  • Garagem : A4 B5 1.9
Re: Caçoilauto
« Responder #71 em: 21 de Fevereiro de 2016, 21:57 pm »
Após várias recomendações do pessoal daqui a dizer que tu és mesmo bom no que fazes e que te sentes mesmo à vontade, resolvi ligar e tentar começar de novo.. falamos, demonstrou interesse e que se podia ligar a qualquer hora que se estava à vontade e eis que ficou marcado para as 19h30 (dia de classico) tive 45m em transito e não havia ponta por onde pegar para chegar ao destino, contactei a informar isso mesmo eq depois do jogo se podia lá passar, 1h30 depois volto a ligar para ele e nada! cagou de alto! tudo bem até aí..
Após isso.. encaminhava SMS para o caso de estar ocupado e para não atrapalhar, pedia que me desse um toque quando pudesse falar para marcar, disse que teria o fds preenchido (bla bla bla) e ligo hoje, Domingo por volta das 10h e para me espanto lol fala que está muito incomodado com as minhas chamadas a más horas lol e que para esquecer que falhei com ele já duas vezes e nunca apareço e mais uma vez, demonstra uma personalidade fraca e pouco profissional !


Parece-me que, quem aqui demonstra uma personalidade fraca és tu mesmo quando não respeitas o espaço individual do próximo - neste caso o Caçoila - ele estando a trabalhar (Domingo, por exemplo), com uma mão enfiada num braço de direcção ou deitado por baixo de um resguardo, também tem vida, família, e certamente não será nenhum polvo com 8 braços que possa atender o telemóvel quando todos nós queremos ou precisamos. Nesse mesmo Domingo (ontem), eu próprio fiquei enrascado e tentei ligar para ele, umas 4 vezes. A minha primeira conduta foi de "ok, pode estar de férias longe de casa e da oficina, pode estar em família e oficina fechada, etc". Não foi julgar de forma imediata "granda mecânico, nem atende os telefones para os clientes", muito pelo contrário. Nesse instante chamei o reboque para ir a uma oficina no Carregado, a fim de resolver o problema - 50 minutos depois quando o reboque chegou, por ironia do acaso, o Caçoila retribui a(s) chamada(s) não atendida(s) - que consegui respeitar em absoluto o porquê, manhãs complicadas e cheias de serviço também eu tenho e não consigo atender sempre que posso. Disse-me que podia levar o carro e que não haveria problema pois estaria lá para o receber. Lá ficou, sem previsão de dia, mas com todo o meu total respeito, pelas palavras do Caçoila "Bernardo esta semana está complicada, mas assim que puder vou dar uma vista de olhos". Isto chama-se humildade. Característica de pessoas francas, que aceitam a verdade e que têm senso de realidade apurado. Reconhecem os seus erros, as suas limitações e acertos com a mesma naturalidade. Não subestimam, nem supervalorizam factos, pessoas, coisas ou a si mesmos... Não sei se tu alguma vez serás capaz de fazer o mesmo.
Sonhei-te em cores que nem existem.

Offline pjrcampos

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Gondomar
  • Mensagens: 1120
  • Garagem : Laguna Break1.5dci 2011/ClioIV 1.5dci/Uno turbo ie
Re: Caçoilauto
« Responder #72 em: 21 de Fevereiro de 2016, 22:11 pm »
Caçoila, um abraço!!
Não precisas que ninguém te defenda. A história fala por si

Offline Caçoilauto

  • Moderadores
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Utilizador: caçoilauto
  • Mensagens: 6574
  • Tento ser MAster
    • cacoilauto.com
  • Garagem : R9, R21TXI, Espace III,LagIII,v40TD, Astra F
Re: Caçoilauto
« Responder #73 em: 22 de Fevereiro de 2016, 09:20 am »
Obrigado a todos pelos comentários, na prática julgo que a grande maioria sabe que  não deixo de me esforçar por ajudar todos os que me procuram por vezes até superando barreiras e limites .

Neste caso concreto mesmo após a falta de posição,  respeito pelo próximo,  humildade etc , foram-lhe concedidas 3 ou 4  tentativas de se redimir.

Em resumo :

-Não trabalho ao domingo
- Retribuir chamadas é o meu lema
- O meu empenho e profissionalismo está a vista de quem quer ver.
- A minha experiência já me ensinou que estes sujeitos tendem a voltar, tal como aconteceu.☺

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Caçoilauto
« Responder #74 em: 22 de Fevereiro de 2016, 12:42 pm »
Por acaso é interessante dar o feedback de um serviço que nunca aconteceu.
É também interessante a tentativa de ofensa de forma mais ou menos velada e o atacar de tudo e todos, apenas para manter uma posição de tal forma frágil que mete dó. Andar com invenções em "mecânicos" e depois o Caçoila é que tem que resolver, não quando tem disponibilidade para tal mas quando o "cliente" quer.

Resumindo e só por causa das tretas, Camarada Caçoila tás tramado.
Da próxima vez que eu levar a Sucata ao teu tasco auto, quero que leves em atenção os seguintes itens:
-Chão da oficina devidamente aspirado e lavado. Os pneus da Sucata têm apenas 2 meses e não quero que fiquem com marcas.
-Comitiva de recepção a cargo de um grupo de cheerleaders todas boas "cúmómilho".
-Um grande comes e bebes servido por gajas em topless.
-E já agora que os Guns' n' Roses estão a juntar-se de novo, contrata os gajos para um concerto só para a malta.

Acho que chega para já, mas se me lembrar de mais coisas, fica descansado que te direi com 2 horas de antecedência. :laugh: :laugh: :laugh:
A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh: