Autor Tópico: Clio IV Fase 2- Questão sobre portas e consumos  (Lida 752 vezes)

Offline jmoxcunha

• 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: PT
Clio IV Fase 2- Questão sobre portas e consumos
« em: 04 de Junho de 2022, 13:30 pm »
Bom dia pessoal,

Na empresa onde trabalho temos Clio IV Fase 2 BiFuel, tenho 2 questões:

1 - O carro tem o botão de trancar estragado, e queria saber se é possível ou o que posso fazer para fechar com a chave mecânica, visto que esta só tranca a porta do condutor e precisava de fechar as outras também.

2 - O carro não me aparece o menu de consumos, gostaria de saber onde posso aceder esta informação.

Agradeço a quem puder ajudar 🙏

Offline rodrigopt

• Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Lisbon
Re: Clio IV Fase 2- Questão sobre portas e consumos
« Responder #1 em: 05 de Junho de 2022, 14:03 pm »
Sendo Bi-fuel, não dá para ver os consumos.
Acho que mesmo no Clio V não dá, só no novo Sandero é que já é possível ver os consumos de GPL e de Gasolina no computador de bordo.

Relativamente a trancar as portas, não se se no Clio funciona mas acho que tem que ficar a pressionar o botão de trancar/destrancar as portas que tem dentro do carro (tendo apenas a porta do condutor aberta) durante uns segundos e depois então sair do carro e trancar a do condutor com a chave.
Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022   Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022    Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017

Offline jmoxcunha

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #2 em: 06 de Junho de 2022, 06:22 am »
Sendo Bi-fuel, não dá para ver os consumos.
Acho que mesmo no Clio V não dá, só no novo Sandero é que já é possível ver os consumos de GPL e de Gasolina no computador de bordo.

Relativamente a trancar as portas, não se se no Clio funciona mas acho que tem que ficar a pressionar o botão de trancar/destrancar as portas que tem dentro do carro (tendo apenas a porta do condutor aberta) durante uns segundos e depois então sair do carro e trancar a do condutor com a chave.
Bom Dia, Obrigado desde já pelo feedback.

É pena essa do consumo, mas nada que o Fuelio ou outra APP não resolvam.

Tentei isso hoje de manhã ao chegar á empresa, mas ao fechar a porta do condutor (e já com as outras todas trancadas!) os ecrã's do carro ligam, é normal ou eles voltam a apagar-se?

Cumps e obrigado mais uma vez 🙏

Offline jmoxcunha

• 1.0 SCe
  • *
« Responder #3 em: 06 de Junho de 2022, 10:58 am »
Bom Dia, Obrigado desde já pelo feedback.

É pena essa do consumo, mas nada que o Fuelio ou outra APP não resolvam.

Tentei isso hoje de manhã ao chegar á empresa, mas ao fechar a porta do condutor (e já com as outras todas trancadas!) os ecrã's do carro ligam, é normal ou eles voltam a apagar-se?

Cumps e obrigado mais uma vez 🙏

Afinal ao fim de uns 20/30 segundos apaga normal.

Obrigado 🙏