Autor Tópico: R-Link 1 corrumpido durante atualização  (Lida 1052 vezes)

Offline Gilsa

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Portalegre
  • Mensagens: 2
  • Garagem : Megane III
R-Link 1 corrumpido durante atualização
« em: 17 de Novembro de 2023, 13:37 pm »
Olá a todos, tenho um Renault Megane III e recentemente o aplicativo do relógio não me permitia alterar a hora. Quando procurei na net, descobri que atualizar o sistema deveria resolver o problema, então baixei a Rtoolbox do site da renault e comecei a atualizar. Antes de atualizar o programa fez um backup, e depois durante a instalação da atualização a energia da casa foi abaixo, e quando voltei a caixa de ferramentas tinha uma mensagem a dizer que o cartão SD estava corrompido e que iria restaurar o backup. Depois de restaurar o backup fui para o carro e tudo funciona igual, o relógio ainda não funciona, mas por algum motivo não tenho nenhum mapa. Antes da atualização as versões do r-link eram: 11.330 e a versão do mapa era Europe v1005.v8797, mas agora a versão do mapa é v0.v0.v0 e quando clico na opção Remover cartão SD, apenas diz que não há cartão SD. Gostava de saber do que posso fazer nesta situação. Já procurei na net, mas a única solução que encontrei foi de usar um programa, r link explorer, para criar um novo sd limpo e voltar a instalar tudo no cartão, mas a minha dúvida é se consigo voltar a instalar os mapas, já que quando criei a conta no site da renault para transferir o rlink toolbox, na parte dos mapas só tenho a opção de comprar mapas, nenhum me aparece como disponivel. Obrigado desde já.