Classificados > Feedback

Gonçalo - Coolwater

<< < (2/3) > >>

Brunof22:
Ora bem...

O Sr. Gonçalo além de ser um rapaz 5***** é alguém que se pode confiar...
Material sempre muito bem acondicionado, entregas no prazo previsto, qualidade no que vende etc!
As minhas duas compras (uma delas ainda não vou revelar) correram muito bem!
Passo carta de recomendação  :laugh: :laugh: :laugh:

1ª GPS
2ª  :assobio:

Caçoilauto:
Ora boas

Comigo este user portou-se +/- .

1 º Fiz uma encomenda de um kit de xenon, levou + 1 mês para chegar.
2º Pedi-lhe para o montar, " Ah e tal temos que ver isso um dia " - Resposta dele.
3º No dia da entrega do kit cravou-me o Booster emprestado para testes. ( e quem é que me paga a factura da EDP para carregar o booster, heim?????)
4º Deixou-se ficar por lá com conversas de tanga........á espera que eu me fosse embora, para se colar a mim e me cravar o jantar.......
5º Comeu e bebeu que nem um alarvo.
6º Ainda o tive que ir levar até ao carro.
7º Só não quis dormir por lá por casa porque sabe que o punha a dormir com a cadela.

BAhhhh negócios assim ......... nunca mais :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: 

Gonçalo:

--- Citação de: caçoilauto em 09 de Janeiro de 2012, 11:47 am ---Ora boas

Comigo este user portou-se +/- .

1 º Fiz uma encomenda de um kit de xenon, levou + 1 mês para chegar.
2º Pedi-lhe para o montar, " Ah e tal temos que ver isso um dia " - Resposta dele.
3º No dia da entrega do kit cravou-me o Booster emprestado para testes. ( e quem é que me paga a factura da EDP para carregar o booster, heim?????)
4º Deixou-se ficar por lá com conversas de tanga........á espera que eu me fosse embora, para se colar a mim e me cravar o jantar.......
5º Comeu e bebeu que nem um alarvo.
6º Ainda o tive que ir levar até ao carro.
7º Só não quis dormir por lá por casa porque sabe que o punha a dormir com a cadela.

BAhhhh negócios assim ......... nunca mais :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: 


--- Fim de Citação ---

looooooooooooool o lambrusco estava mesmo bom, se precisares de alguem para beber o resto, estou disponivel :laugh:

Lipe:
Por isso é que andámos à procura do lambrusco no sábado. lololol

Gonçalo:

--- Citação de: Lipe em 09 de Janeiro de 2012, 13:35 pm ---Por isso é que andámos à procura do lambrusco no sábado. lololol

--- Fim de Citação ---

o verde, aquele não era verde :)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa