Àrea Tecnica > Mecânica Geral
Duvidas acerca de kms / tempo de manutenção
Artur:
para quem tenha duvidas acerca de :
- aos quantos quilometros muda distribuição
- aos quantos quilometros muda isto ou aquilo
- etc
basicamente , recomendação do fabricante para isso , clocam aqui um post com o que querem saber , motorização da viatura , e enviam matricula ou chassis por pm .
( ps - respondo quando puder , não solicitem urgencia sff )
Artur:
pedrob - 120.000km ou 5 anos
XSDigital:
Hora bem vou ter que começar a procurar orçamentos para a revisão da minha Laguna II 1.6cc de 2003.
Ela tem neste momento 105mil mas queria fazer a revisão aos 110mil, ou seja mudar a correia de distribuição, filtros gasolina e óleo a bomba de agua não foi mudada na revisão anterior pois não estava cá e apenas fiz a revisão normal.
O que mais devo mudar ?? Velas foram mudadas na revisão anterior como tenho aqui uns kits a mais ainda não sei se mudo ou não.
Que mais devo mudar para que ela fique em condições ??
Tenho notado que nos dias mais húmidos ela fica algo irregular e ao acelerar faz poço parece que fica sem potencia mas depois de umas aceleradelas vai ao sitio.
Abraço . . .
Miguel:
olá xs
na minha laguna 1.6 de 2002 mudei em 2007 , junto com a revisão o kit de distribuição + bomba de água e tinha 98.000 km, mas como no manual diz 120.000km ou 5 anos mudei logo na altura.
Na altura a revisão toda passou os 800 eur (feita na renault!!). Levou óleo, os filtros todos (menos gasolina) , velas, oleo dos travões, liquido de refrigeração, pastilhas dianteira e traseiras e mais uma coisita ou outra.
amanha coloco aqui ou mando-te por pm o scannner da factura detalhada.
o filtro de gasolina é só aos 240.000km pelos menos é o que diz no manual
tvaz:
Gostaria de saber o que inclui a revisão dos 80.000 de uma laguna break dci 2.0 175cv. e o intervalo de revisão da corrente distribuição.
Navegação
[#] Página seguinte
Ir para versão completa