Sobre o Fórum > Sugestões / Questões / Ideias / Ajuda

Problemas com o fórum

(1/11) > >>

Farfalho:
Andei à procura de tópico específico para relatar bugs, problemas com o fórum via PC ou outros dispositivos mas não encontrei. Provável as minhas capacidades de pesquisa serem rascas :laugh:

Ora bem, como diz o assunto do tópico o propósito será para relatar qualquer situação clara de bug, dúvida e problemas.

O que vou relatar já me aconteceu diversas vezes desde que estou registado e é sobre a interacção com o Tapatalk e citando outro membro:


--- Citação de: Estique La Pisse em 14 de Janeiro de 2015, 23:58 pm ---Há o Tapatalk que facilita e muito a navegação nos foruns com smartfocas e tabletes

--- Fim de Citação ---

É o que uso quando não estou no PC mas há dois problemas que experienciei:
- Por vezes pede o login mesmo depois de já ter acedido ao fórum, saído da app e voltado;
- É impossível usar o campo de resposta rápida no fórum;

O primeiro por vezes basta só voltar mais tarde e esquece-se do que pediu mas o segundo é 100% presente, muitas vezes esqueço-me porque nos outros fóruns permite e lá vou eu a responder, carrego para enviar e deparo-me que estava na rápida, lá se vai a participação e vontade de reescrever tudo (tal como a memória do que disse) :laugh:

Este último deve-se a alguma configuração efectuada ou será mesmo algum conflito?

Xmarine:
Por acaso... estou exactamente com os mesmos problemas e apenas neste forum. Uso a última versão que guarda os foruns pré-escolhidos e sempre que saio da aplicação, o RenaultPT desaparece. Tenho de voltar sempre a pesquisá-lo, fazer Log in....

Rui:
1- perda do login e fórum "desaparecido" da lista. Algures no inicio de dezembro, fiz um update do tapatalk no meu smartcoiso e tive exactamente esses problemas. Até pensei que o problema seria meu, pois não vi qualquer comentário sobre o assunto. Entretanto há cerca de 1 semana apareceu um novo update do tapatalk e esse problema ficou aparentemente resolvido. o RenaultPT já não "desaparece" da lista e estou sempre logado.

Experimentem o update mais recente e depois digam algo.

2-resposta rápida. mais logo à noite em casa vejo isso. Realmente na versão anterior do tapatalk, que era bastante diferente no layout, a resposta rápida funcionava sem problemas. Pode ser alguma incompatibilidade do add on do tapatalk no fórum.

Farfalho:
Hoje ainda não consegui aceder ao fórum pelo smartfoca, seja 3G ou WiFi. Fui para fazer update mas está na mais recente.
Diz a mesma mensagem: "Failed to connect to forum, please check with the forum's administrator if the problem persists".

Pontaria do cuarelho :angry:

Xmarine:
Yup... hoje também não me deixou vir ao forum. Usei o explorer.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa