Consultorio Juridico > Consultório Jurídico

Cuidado com os ladrões :(

(1/2) > >>

JoaoPatrx:
Boas,

como já tinha mencionado aqui no forúm estava comprador de um Renault Megane de 2007 com 80K km.

Estava e já não estou.

Agarrei no numero do chassis e fui a um concessionário da Renault que de forma não oficial, uma vez que a informação é confidencial, me disse que o carro em dezembro de 2009 já tinha 130K km.

Ora isto passou-se num stand no qual o responsável me disse desconhecer as condições do carro. A minha questão é que eu já tinha a factura proforme e tinha-lhe entregue um cheque com sinal que felizmente ele não levantou de imediato e que eu cancelei junto do banco. Não existiu portanto qualquer perda de dinheiro...ufff só de tempo.

Existe alguma marosca que ele agora possa fazer a nível de registos e afins com a factura proforme ou posso estar descansado e considerar o negócio sem efeito?

Cps

urui:
Uma fatura proforme apenas dá direito ao comprador poder adquirir o produto, artigo, nela mencionada pelo valor descrito na mesma num periodo de 30 dias sem qualquer alteração das condições. Neste caso o vendedor nada pode fazer com ela.

Lipe:
Mais uma vez, lá existem pseudo-comerciantes que depois só dão má fama aos honestos.

Enfim, ainda bem que conseguiste cancelar tudo antes de teres despendido dinheiro para isso.

Gerimbeta:
Bom, pelo menos não tiveste prejuízo.

Mas não deves deixar passar isso em claro, há que denunciar.

urui:

--- Citação de: Gerimbeta em 26 de Outubro de 2010, 12:51 pm ---Bom, pelo menos não tiveste prejuízo.

Mas não deves deixar passar isso em claro, há que denunciar.

--- Fim de Citação ---
Concordo...pelo menos deves questionar o vendedor do porquê da diferença dos Km, para ele também ver que não te fez de parvo!!  :gun:

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa