Autor TĂłpico: antena partida  (Lida 4405 vezes)

Offline pedro gomes

  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: caldas da rainha
  • Mensagens: 811
antena partida
« em: 10 de Junho de 2010, 21:28 pm »
boas, nao sabia onde meter este topico mas como a antena tem a ver com o radio pareceu me o mais indicado, hoje ao sair da garagem( por causa de um vizinho que baixou o portao quando eu ia a sair a antena ficou presa e saiu, acontece que junto com a antena saiu a porca onde atarracha a antena, alguem sabe como voltar a pola no sitio Ă© que o buraco Ă© mais pequeno que a porca .

Xmarine

  • Visitante
Re: antena partida
« Responder #1 em: 10 de Junho de 2010, 21:52 pm »
boas, nao sabia onde meter este topico mas como a antena tem a ver com o radio pareceu me o mais indicado, hoje ao sair da garagem( por causa de um vizinho que baixou o portao quando eu ia a sair a antena ficou presa e saiu, acontece que junto com a antena saiu a porca onde atarracha a antena, alguem sabe como voltar a pola no sitio Ă© que o buraco Ă© mais pequeno que a porca .

Tens de desforrar um pouco o tecto do carro para tentar meter a porca.

Mas se aporca saĂ­u assim,deve ter entortado a chapa do tejadilho naquela zona  :shocked:

Offline vmps

  • 1.5 DCi
  • *
  • Localidade: OAZ
  • Mensagens: 490
  • Don't dream t... Be it
Re: antena partida
« Responder #2 em: 11 de Junho de 2010, 09:38 am »
NĂŁo terá tambĂ©m "esgassado" a chapa, se a porca passou  :undecided:

Offline pedro gomes

  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: caldas da rainha
  • Mensagens: 811
Re: antena partida
« Responder #3 em: 11 de Junho de 2010, 13:20 pm »
nao, so saiu a porca  a armaçao de plastico ficou intacta a chapa nao dobrou se calhar vou tentar meter um parafuso na dita porca e depois tentar força la a entrar depois tiro o parafuso e meto a antena o que acham?

Offline pedro gomes

  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: caldas da rainha
  • Mensagens: 811
Re: antena partida
« Responder #4 em: 20 de Junho de 2010, 17:57 pm »
boas visto que nao deu para meter  a dita porca á força a soluçao foi meter uma bucha e depois enroscar a antena. caso reslovido