Autor Tópico: Duvidas na compra Mégane Sport Tourer GT Line 110Cv  (Lida 15800 vezes)

Offline Quiksilver26

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Santo Tirso
  • Mensagens: 4
Duvidas na compra Mégane Sport Tourer GT Line 110Cv
« em: 03 de Outubro de 2011, 23:27 pm »
Como já tinha dito na minha apresentação neste momento não sou possuidor de nenhum Renault mas sim de uma Audo A4 de 2004, mas estou com ideias de comprar a Mégane Sport Tourer GT Line 110Cv com o que traz de origem e escolhi como extra o GPS (este estou na duvida) e o Xenon e estou inclinado para a cor branca.
Relativamente ao GPS, ter ou não ter o GPS interfere na aprencia daquele ecra no centro? Sem o GPS o erca fica mais pequeno ou é igual? O ESP é de origem?

Mas depois de vir aqui ao forum fiquei com algumas duvidas, é que vi 2 donos destes carros a queixarem-se do mesmo problema, uns barulhos esquesitos do volante e do eixo traseiro que ninguem sabe ao certo o que é....

Há alguma coisa que deva saber deste modelo? O que têm a dizer sobre ele? E quanto aos extras há mais alguma coisa que faça falta?

Cumprimentos a todo o pessoal...

Offline carlosjcm

  • 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Mensagens: 9029
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
Re: Duvidas na compra Mégane Sport Tourer GT Line 110Cv
« Responder #1 em: 03 de Outubro de 2011, 23:31 pm »
Sem GPS o ecrã fica mais pequeno. Quanto ao barulho do eixo traseiro a renault sabe o que é e tem solução e não quer dizer que todos sofram disso, tenho um GT Line e para já nada no eixo traseiro. A do ESP não percebi. Se vem com ESP é de origem claro.

Offline pedro1987

  • 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Gondomar
  • Mensagens: 1570
  • DCI 105 | RS172
  • Garagem : MEGANE II CLIO II
Re: Duvidas na compra Mégane Sport Tourer GT Line 110Cv
« Responder #2 em: 03 de Outubro de 2011, 23:35 pm »
tenho um gt line mas berlina aqui em casa, nao teve qualquer problema no eixo, tem esp de serie, obvio que se nao tiveres gps tens o outro ecra mais pequeno apenas com informaçao do radio, horas e temperatura. . assim à primeira vista nao vejo o  que faça mais falta, o gt line vem mt bem equipado.. cumps
come antes uma peça de fruta que te faz melhor rapaz!!

Offline Quiksilver26

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Santo Tirso
  • Mensagens: 4
Re: Duvidas na compra Mégane Sport Tourer GT Line 110Cv
« Responder #3 em: 03 de Outubro de 2011, 23:35 pm »
Sem GPS o ecrã fica mais pequeno. Quanto ao barulho do eixo traseiro a renault sabe o que é e tem solução e não quer dizer que todos sofram disso, tenho um GT Line e para já nada no eixo traseiro. A do ESP não percebi. Se vem com ESP é de origem claro.
Queria dizer ESP de serie lol

Offline carlosjcm

  • 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Mensagens: 9029
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
Re: Duvidas na compra Mégane Sport Tourer GT Line 110Cv
« Responder #4 em: 03 de Outubro de 2011, 23:37 pm »
Na minha opinião acho que fazes uma boa compra.

Offline Quiksilver26

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Santo Tirso
  • Mensagens: 4
Re: Duvidas na compra Mégane Sport Tourer GT Line 110Cv
« Responder #5 em: 04 de Outubro de 2011, 08:26 am »
Já agora alguem sabe as diferenças da GT Line para a Bose Edition? Para alem do sitema de som?
A comprar a caixa será automatica, alguem conhece esta caixa?

Offline Timoteo

  • 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Olhão
  • Utilizador: culatreu
  • Mensagens: 2339
  • Já ultrapassou a barreira dos 20.000
  • Garagem : Megane III Sport Tourer GtLine
Re: Duvidas na compra Mégane Sport Tourer GT Line 110Cv
« Responder #6 em: 04 de Outubro de 2011, 08:56 am »
Boas...
Eu tenho uma ST GtLine branca, e posso dizer que para além de alguns ruidos parasitas e barulho no eixo traseiro ( que ainda náo está resolvido por falta de tempo da minha parte) não tenho mais qualquer defeito na carrinha. Quanto a extras, só me arrependo de não lhe ter metido o xenon, o preço fez-me optar por não o meter. Já vem muito bem equipada de origem, com cruise control, esp, sensores de estacionamento traseiro, cartão mãos-livres entre outros. Consumo urbano de 6.5/7 L/100, extra urbano de abaixo dos 5.5/6 e misto por volta dos 6L.
Qualquer duvida é só dizeres....
Acrescento que a carrinha é de 29/07/2010 e dá-me um gozo enorme ouvir aquele turbo a assobiar  :assobio:

Cumps

Offline Tiago_Rocha

  • 1.2 TCe
  • *
  • Localidade: Amadora
  • Mensagens: 338
  • Só me apetece é... ganir!!
  • Garagem : Opel Crossland X 1.6 D 99cvs & Citroen ZX 1.4i
Re: Duvidas na compra Mégane Sport Tourer GT Line 110Cv
« Responder #7 em: 04 de Outubro de 2011, 09:43 am »
Olá!

Eu tenho um mégane ST Gt-line mas um otto, 1.4 Tce.

Até agora tudo impec, o carro tem perto dos 2800kms e não tenho nenhum dos problemas que relataste. Apenas me queixo do chiar dos travões...dasse....que cena mais enervante!!

A nivel de extras, tenho o radio com bluetooth e o GPS. Visto que o meu carro já se encontrava matriculado não pude escolher extras mas se pudesse escolher algum extra, teria escolhido o sensores de estacionamento da frente que já trazem também os sensores de pressão dos pneus.

Abraço
Rocha

Offline carlosjcm

  • 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Mensagens: 9029
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
Re: Duvidas na compra Mégane Sport Tourer GT Line 110Cv
« Responder #8 em: 04 de Outubro de 2011, 09:45 am »
Eu tenho os sensores da frente e dão mesmo muito jeito.