Classificados > Merchandising Renaultpt.com

Autocolantes RenaultPT - Versão 2016

(1/16) > >>

Rui:
5 anos depois da 1ª edição, cá estão os novos autocolantes:



Para já os que foram "fabricados", são apenas na cor apresentada (Amarelo dos RS) e existem em 2 versões, mais propriamente de colar no interior do vidro ou no exterior.

O custo unitário é de 1,5€.

Existem já a partir do dia de hoje, disponíveis para entrega em mão na Caçoilauto.

Para quem não tenha a possibilidade de optar por esta modalidade, pode sempre fazer o pedido directamente aqui neste tópico e o envio pode ser feito por correio. Neste caso acrescem as despesas de envio. A partir deste ponto o assunto será sempre tratado por mensagem privada, pois detalhes como nib, morada, etc não necessitam de ser publicos.
De qualquer forma podem sempre combinar o envio de vários no mesmo envelope, fazendo depois a distribuição ao nível local. Assim apenas pagam 1 envio.

Relembro ainda que um dos objectivos destes autocolantes, é o produto da venda servir para ajudar nas despesas de manutenção e alojamento do fórum, pelo que a exemplo do passado com os users Privilege, quem comprar passará a ter alguns benefícios por aqui.

Gonçalo Miguel:
Eeeeelaaaaaaaaaaaaaaaaaa  :happy:  :happy:  :happy:  :happy:
Eu quero !!!!! Preparem-me dois sff para envio por correio (fico aguardar a famosa mensagem para poder pagar)  :grin:
E Parabéns pela iniciativa  :happy: :happy:

Farfalho:
Lá vou eu conhecer as instalações da Caçoilauto. Vou levar caçadeira e chumbo-bala  :assobio:
Quais as melhores horas?

Gonçalo Miguel:
Eu até passava pelo caçoilauto mas o trabalho impede-me de tal, senão ia lá buscar ao invés ser por correio, mas esses autocolantes estão muito bons nessa cor  :happy:

pjrcampos:
Dois para o Porto!... :-)

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa