Autor TĂłpico: vidro electrico  (Lida 10235 vezes)

Offline Pedro_mota

  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Margem sUL
  • Mensagens: 154
Re: vidro electrico
« Responder #15 em: 27 de Janeiro de 2010, 21:37 pm »
desde que cumpra os prazos mas quem te pode esclarecer bem isto Ă© o artur que ele deve tar muito mais dentro deste assunto que eu.


Ă© so esperar, o artur como sempre vai nos dar a sua opniao;)

obrigado

Offline santos.299

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Assomada-CANIÇO Madeira
  • Mensagens: 55
Re: vidro electrico
« Responder #16 em: 28 de Janeiro de 2010, 02:58 am »
Sim, mal seria.... então vai lá e eles que resolvam antes que fiques com um vidro em baixo e a chuver dentro do carro. Se deixas passar a garantia, tás tu a entrar depois.

Abraço!


realmente isto tudo Ă© verdade, mas acrecento quea certos componentes co carro em que a garantia vai  álem dos 2 anos, por exemplo quando acabou a minha garantia do mĂ©gane, o raio do elevador do vidro avariou, entĂŁo lá pensei que is desenbolsar 200eur.... mas afinal o prĂłprio contrutor do elevador tem uma garantia extra que era  de mais 1 ano...moral da histĂłria  , elevador á borla.. :cool: :cool: :cool: :cool: :cool:
MĂ©gane 05-05 dci1.5 JLL\AC\DASpritmonitor.de" border="0  Fiat Punto 04-95 s55

Offline Hardcore

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Mensagens: 2967
    • O meu Megane
  • Garagem : Megane II Fase I 1.9 Dci
Re: vidro electrico
« Responder #17 em: 28 de Janeiro de 2010, 09:08 am »
Isso Ă© bom, mas Ă© pena o propietario da biatura nĂŁo ter acesso a esses dados, ficando a "mercĂŞ" da honestidade do mecanico/concessionario.... penso eu de quĂŞ.....

Abraço!

Offline Artur

  • Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens: 16086
Re: vidro electrico
« Responder #18 em: 28 de Janeiro de 2010, 11:19 am »
não há nada para o proprietario ter acesso , pois não há garantias extra .....

há situações especificas em que a marca , atraves do serviço de relação de clientes , tem cortesias para problemas mais comuns , para clientes fieis a marca ( leia se desde compra de carros novos a revisões na marca ) . é uma forma de compensar esses clientes .

se forem com um carro fora da garantia com cerca de 3 anos a marca , para montar um elevador e não tiverem as revisões em dia , vejam lá se há garantia «extra»