OFF TOPIC > Tasca

burlas com automoveis

(1/12) > >>

Artur:

--- Citar ---Existem vários esquemas para o deixarem sem carro e sem dinheiro. Os criminosos estão cada vez mais criativos e recorrem a esquemas e disfarces para conseguirem comprar sem pagar ou vender gato por lebre. Proteja-se...

Na edição de Setembro apresentamos um pequeno Guia de defesa pessoal contra burlas relacionadas com os carros usados. São cada vez mais frequentes as queixas de pessoas que ficaram sem o carro e com um cheque falso ou um transferência bancária fictícia.
Outros há que pensaram estar a comprar um carro e tornaram-se proprietários de um problema sem fim e com a justiça à perna.

Para não cair no conto do vigário veja a edição 305 de Setembro 2010 já nas bancas...
--- Fim de Citação ---

Artur:
aconselho vivamente a leitura do artigo , onde fala sobre transferencias virtuais falsas , pseudo cheques visados , cheques do estrangeiro ( a famosa historia que foi viver para inglaterra e tem o volante ao contrario ou a famosa historia do vou te enviar um cheque com mais dinheiro e das me a diferença ) etc .

vou tentar fazer scan ao artigo e colocar on line

Gerimbeta:
Bom tópico Artur.

Lipe:

--- Citação de: Artur em 12 de Setembro de 2010, 19:08 pm ---aconselho vivamente a leitura do artigo , onde fala sobre transferencias virtuais falsas , pseudo cheques visados , cheques do estrangeiro ( a famosa historia que foi viver para inglaterra e tem o volante ao contrario ou a famosa historia do vou te enviar um cheque com mais dinheiro e das me a diferença ) etc .

vou tentar fazer scan ao artigo e colocar on line

--- Fim de Citação ---

Nem a propósito.

Uma amiga minha estava a pensar em comprar um Alfa Mito num negocio do genero.

Foi viver para inglaterra, comprou cá o carro mas levou-o logo para lá e agora por não ter volante à direita queria vende-lo em Portugal.

Portanto, fazer transferência etc.

Era um grande negocio. um alfa mito 1.6 diesel com menos de 1 ano por 11 ou 12mil euros.

Claro que lhe disse logo para tirar o cavalo da chuva porque se fizesse isso nunca mais via o dinheiro que iria transferir. :lipsrsealed:

DanielNogueira78:
Isso é duma revista, não Artur? Qual? ;)

DN

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa