OFF TOPIC > Tasca

burlas com automoveis

<< < (12/12)

red46:
Boas.

Essa do bidé é boa :laugh:

A ver o que ele responde :laugh:

Cumprimentos

Jamal:
Aqui está um exemplo xD

http://braga-porto.olx.pt/renault-megane-2-1-9-dci-kit-completo-iid-325267899

overlord:
Aqui a dias tive um igual e esse anuncio do megane e resposta, so que era com um VW Golf VI 1.6tdi de 2011, e so queriam 5500€, eu já sabia que era burla mas mesmo assim contactei e resultado tal e qual o mail do artur, tinha trabalho ca, so que voltou para Inglaterra e tem la o carro e tinha que mandar para ca e vende-lo.

Eu pensei grande negocio(já sabia ser falso), vou trocar o chevy matiz da maria mas pronto também não aceitava retoma.

PS: Como tinha a matricula a vista fui a segurnet ver de quem era e o carro pertencia a uma mulher de Gondomar, coitada provavelmente nem sabia que tava a venda.

Quando pus o meu velhos megas a venda no OLX ao fim dumas horas recebo uma mensagem em ingles dum numero belga, a dizer que me compravam o carro mas que so depois de ser carregado no reboque de o condutor do reboque ver que estava tudo bem é que havia transferência via paypal, ao qual disse que ou havia tranferencia bancaria via banco e so e apenas de ver o dinheiro la na conta é que alguém podia mexer no carro bem como teria que haver mudança de registo na hora e nem que fosse para o condutor do camião. depois de dizer isto já ninguém me respondeu as mensagens

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa