Boas amigo, então o orçamento na Renault que tive completo era de 700 euros, Nesta oficina que realizei o serviço saiu tudo por vc 400€ Enfim amigos realmente a conversa de rolamento é mole também, fui sair com o carro acelerando de neutro vibra e faz o tal barulho e realmente é a motor frio, até gravei vou ver se consigo subir o vÃdeo, realmente to a pensar em levar o carro na Renault pra fazer um orçamento e ver o que é e apresentar a oficina.
Boas amigos,Hoje consegui contacto com o gerente, que me escreveu um texto enorme no WhatsApp, dizendo que estão solÃcitos a resolver e a avaria tiver a ver com o tema eles iriam substituir,para não levar a Renault e perder a garantia do serviço, recomendou-me outra oficina da mesma marca, contudo em outra zona, o cunhado da minha esposa que é mecânico andou no carro e disse que está mesmo mal, a perder potencia, vamos ver se consigo levar na outra loja da oficina segunda-feira.
Boas amigos, deixei o carro hoje, falei com o gerente, o meu cunhado que é mecânico disse o mesmo que falaram aqui, nem parece um motor dci parece que tá a trabalhar só com 3 cilindrose ta a perder potencia, sem contar o barulho, estamos desconfiados que o carro ter andado fora do ponto possa ter entortado alguma válvula?Vamos lá ver qual é a conversa agora, eu mesmo disse se não conseguem arrumar deixem o carro na Renault. vou mantendo informado.
Boas amigos, desta vez acho que a novela chega ao fim, busquei o carro, ontem tive a andar na Malveira e serra de sintra, testei bem o carro,O que o mecânico chefe da outra oficina disse que realmente trocaram os tensores, mas a correia tinha muito com muito aperto, fora de ponto.Ele disse que não sabe o mecânico que fez, mas não fez em condições, O carro ta giro agora sem barulho, bem potente, encomendei um jogo de pastilhas e discos da brembo agora vai!Grande abraço a todos! E cuidado com essas oficinas, tudo agora referente a motor eu só faço na marca.
Boa!Bons km!Abraço Enviado do meu SM-A528B através do Tapatalk
Mecânico é da Malveira? Oficina Renault?Boas o mecânico que deu jeito e conseguiu resolver tudo foi em Alfragide.Enviado do meu SM-A528B através do Tapatalk
Já agora...qual a oficina que cometeu o erro?
Viva, sem ser maldoso convinha citar a oficina que fez mal a reparação, não para se falar mal, nao estamos cá para isso, mas precaver os outros de tambem serem ''enganados'' digamos assim