Isso depende um pouco, pois não é só os bronzes, por norma essa alteração é feita aquando a muda de oleo, portanto, oleo, filtros caso necessario, junta do carter e bronzes.
Pessoalmente acho caro...mas isso é relativo.
Eu acho piada a essas respostas instantaneas, pois nunca são ditas relativamente ao trabalho, mas sim ao valor que dáva jeito facturar no momento.
Citação de: urui em 14 de Outubro de 2011, 17:18 pmEu acho piada a essas respostas instantaneas, pois nunca são ditas relativamente ao trabalho, mas sim ao valor que dáva jeito facturar no momento.podes crer, o tipo nem levo 5 segundos a responder.mas o gajo tambem deve perceber pouco da coisa visto que o meu megas tem uma folga numa roda e ele diz que isso é normal... quando certamente será rolamentos, ponteiras de direção, etc
Assim como os mecânicos de outras marcas se deparam com problemas iguais.Um mecânico da BMW certamente dirá que acontece com frequência um certo problema em determinado modelo, e por aà fora nas outras marcas.Se o teu mecânico trabalha na Renault só lhe devem aparecer problemas da marca, que é para isso que ele lá está.