Eu acho que é um erro tremendo comprar um carro a diesel com uma utilização dessas. Vai andar a fazer revisões por tempo e não por quilómetros. O FAP não será grande problema.
Boas. 4 injectores e regeneracao de FAP por 550??? Novos???
Excelente compra. Esse TCe deve casar muito bem com a carrinha
sinceramente? acho que quiseste ir a uma bosch car service para não gastar fortunas e acabaste por muito provavelmente gastar muito mais dinheiro do que realmente terias que gastar.acho muito estranho os 4 injectores estarem danificados... isto só costuma acontecer quando a bomba de alta pressão se desfaz. Alem de que esses injectores já são piezo-eletricos e não costumam dar tantos problemas como os iniciais.Outra coisa: pesquisando pelo preço dos injectores em casas da concorrência encontro a 260 cada injector.. mesmo com um GRANDE desconto parece-me difÃcil que te coloquem a 125€ cada...Conselho: tira o carro da bosch, pede os relatorios de todas as intervenções inclusive dos erros que deu para realiarem a substituiçao dos injectores. de seguida leva à Renault para ele ser diagnosticado.e já agora, o óleo foi trocado quando compraste a carrinha? ou tu já trocaste o óleo?