Autor Tópico: Sensores de Pressão Pneus  (Lida 21190 vezes)

Offline Sergiovtr

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Malveira
  • Mensagens: 2
Re: Sensores de Pressão Pneus
« Responder #45 em: 31 de Agosto de 2012, 01:17 am »
Boas Pessoal,

Devo dizer que antes de colocar este tópico fiz uma pesquisa aqui no fórum pelo assunto e não encontrei exactamente aquilo que pretendo, ou então encontrei tópicos já bem antigos.

Tenho uma Laguna III, ainda nem há um ano e posso dizer que estou bastante contente com a ela. Já relativamente aos pneus não posso dizer o mesmo uma vez que já tive de substituir os 2 pneus da frente e há dias tive mais um furo no pneu de trás.

No caso dos pneus da frente, um furo lento que a minha mulher não detectou acabou por danificar o pneu no seu interior o que levou á substituição dos 2 pneus.

O que eu quero perguntar é, partindo do principio que a minha carrinha não tem sensores de pressão de pneus, alguém me sabe dizer se é possível instalar? e o seu custo? Acredito que na marca seja brutalmente mais caro, pergunto se alguém conhece uma casa especializada na zona de Lisboa que me possam indicar

Obrigado desde já

Abraços

Sérgio




Offline brooklyn_bounce

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Portimão
  • Mensagens: 1129
  • Megane II Break Fase II 1.5Dci 105Cv.
    • A minha galeria de fotos
  • Garagem : Megane II Break 1.5Dci 105Cv - Exclusive
Re: Sensores de Pressão Pneus
« Responder #46 em: 31 de Agosto de 2012, 09:58 am »
Não conheço sistemas desses after market, até podem existir mas não conheço, portanto só mesmo os originais. Cada sensor acho que anda à volta de 90€ e ainda falta a "centralina" para os mesmos e activar com a clip, que numa Laguna III se for fase II é bem provável que seja necessário Renault Net, ou seja, só mesmo na Renault para activar...

Offline carlosjcm

  • 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Mensagens: 9029
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
Re: Sensores de Pressão Pneus
« Responder #47 em: 31 de Agosto de 2012, 10:34 am »
Existe os after market se são fiáveis ou não, não sei. Originais vai ficar bem puxado.

PS: Desde já aviso, mesmo que um tópico seja muito antigo isso não afecta em nada em colocar lá uma duvida.