Autor Tópico: Almoço de Natal  (Lida 8271 vezes)

Offline gclio

  • 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 1869
  • Garagem : Clio II Fase II Expression 1.2 75cv 16v 2003
Re: Almoço de Natal
« Responder #15 em: 29 de Outubro de 2012, 14:49 pm »
O ano passado foram organizados dois almoços, um em Lisboa e outro no Porto.
Aliás na altura como estávamos a prever pouco pessoal para o do Porto, chegou a ser sugerida a ideia de reunirmos os poucos users que iam ao do Porto e irmos a Lisboa, dividindo despesas ou mesmo de comboio ou algo do género.
[img width= height=]http://img94.imageshack.us/img94/239/manel2.jpg[/img]
                 Podia viver sem o meu menino..podia! Mas não era o mesmo ronco!

Offline MRC

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Mensagens: 5023
  • I'm not old, I'm vintage!
Re: Almoço de Natal
« Responder #16 em: 29 de Outubro de 2012, 14:54 pm »
Pois... Eu disse em Lx ou no Porto, como podem ser noutras terras, so referi essas cidades que e' onde o pessoal se concentra mais e onde costuma serem feitos estes eventos... E tambem existe a hipotese de ser feito um so numa zona central, mas assim em media as despesas de cada um iriam subir. O ideal era 1 so para reunir o maximo de pessoas, mas isso e' sempre complicado...
@Clio Rip Curl 2 '08 @R11 TSE '88 @A4 B5 1.8 GPL '96 @R9 GTS '88 @R9 TL '88 @Megane Privilege Luxe '02 @Megane RT '96
Monsieur Cléon, What Else?

Offline Gonçalo

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Castelo Branco
  • Utilizador: Coolwater
  • Mensagens: 13422
  • Jean Pierre, tu vás tomber!
  • Garagem : Aixam Vision
Re: Almoço de Natal
« Responder #17 em: 29 de Outubro de 2012, 14:56 pm »
Tenho-me abstido de dizer algo, contudo para mim faz-se algo a meio termo, e espero que não sejam so os de lisboa a fazerem km's a aparecer. Desta vez um local tipo Fatima / Leiria, entre outras sugestoes que possam advir era porreiro. Alem disso podem perfeitamente varios users dividirem despesas da viagem num carro só...
Vais partir, naquela estrada, onde um dia chegaste a sorrir...

Offline Tsukuyomi

  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Vila Nova De Famalição
  • Mensagens: 156
  • Garagem : Renault Megane I Fase I 1.4 75cv 1998
Re: Almoço de Natal
« Responder #18 em: 29 de Outubro de 2012, 15:14 pm »
Por mim não tem que ser obrigatoriamente no Porto ou em Lisboa... Pode ser em qualquer lado... E é claro que se houver a possibilidade de dividir despesas era muito mais agradável a todos... E realmente se tivéssemos a possibilidade de juntar mais gente para o almoço melhor ainda... :smiley:
Spritmonitor.de" border="0

Offline Megatron

  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: Queluz
  • Mensagens: 153
  • '04 Laguna II Break 1.9 dCi Privilege
Re: Almoço de Natal
« Responder #19 em: 29 de Outubro de 2012, 15:50 pm »
E que tal Leiria ?
Spritmonitor.de" border="0

Offline MRC

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Mensagens: 5023
  • I'm not old, I'm vintage!
Re: Almoço de Natal
« Responder #20 em: 29 de Outubro de 2012, 16:25 pm »
Leiria, Santarem ou simplesmente algo mais a "beira mar" por essa zona, parece bem :)
@Clio Rip Curl 2 '08 @R11 TSE '88 @A4 B5 1.8 GPL '96 @R9 GTS '88 @R9 TL '88 @Megane Privilege Luxe '02 @Megane RT '96
Monsieur Cléon, What Else?

Offline luisnogueira

  • Moderadores
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Parede
  • Mensagens: 2561
  • Garagem : Grand Scenic 3 1.5Dci Luxe 05/2011
Re: Almoço de Natal
« Responder #21 em: 29 de Outubro de 2012, 16:44 pm »
Eu em principio alinho nisso, até porque nessa altura devo estar de férias, mas por casa. Tudo vai depois depender dos valores também. Se for a Lisboa é óbvio que é mais conveniente para mim, no entanto estou aberto a sugestões fora de Lisboa. Com a possibilidade de se dividirem despesas juntando mais que uma pessoa num carro.
O Caçoilauto já tem um autocarro e tudo. Se entretanto montar o frigorifico e a máquina de tirar imperiais, não há melhor  :grin:

Offline Lipe

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Oeiras
  • Mensagens: 13329
  • Let's do this!
  • Garagem : Seat, Yamaha, Nissan, Seat, Volvo
Re: Almoço de Natal
« Responder #22 em: 30 de Outubro de 2012, 01:52 am »
Bem, também tenho ficado um pouco calado sobre isto...
O ano passado acabei por organizar o de Lisboa e como sempre foi a malta do costume. Este ano suspeito que iria ser ligeiramente diferente, pelo menos deveriamos ter os users novos que aparecem por Belém.

No Porto foi o que se viu... inicialmente todos diziam que iam se houvesse os dois e depois acabaram por ir uns poucos ao do porto e a almoçar separados :p

A minha ideia e a do Gonçalo já em tempos seria um a nível nacional, algures a meio, se bem que muita malta esquece-se que o forum não é só lisboa e porto... há a malta do algarve e apesar de tudo, o "justo" seria a meio e o meio é mais próximo de lisboa do que muitos gostariam.

Contudo recordo-me de ter havido a sugestão de se juntarem em um carro dividindo as despesas para a viagem sair mais barata, mas que não foi para a frente.

Este ano poderiam pensar nisso, não está facil para todos, é certo... era giro levar os carros todos, mas é necessário? O que interessa ao fim ao cabo é o convivo do pessoal venham eles a pé, de bus, num único carro, etc.

Eu irei ao almoço, seja onde for! caso seja necessário tenho as portas traseiras do meu Clio abertas a quem precisar de dividir despesas, o que interessa é ir :)

Leiria, Santarém, Caldas acaba por ser sitios +/- centrais para todos irem e são sempre sitios porreiros.

Não irei ter a disponibilidade que tive o ano passado para organizar os encontros (como o nacional e o de natal) mas alguma ajuda necessária já sabem.

Offline energyprivilege

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Matosinhos
  • Mensagens: 3175
  • Ford Focus Tdci 109cv
  • Garagem : Clio III Break DCI 85 CV - PH1
Re: Almoço de Natal
« Responder #23 em: 30 de Outubro de 2012, 02:40 am »
No Porto foi o que se viu... inicialmente todos diziam que iam se houvesse os dois e depois acabaram por ir uns poucos ao do porto e a almoçar separados :p

Antes de mais pedia especialmente à moderação que não apagasse o tópico na parte da citação.

Lipe, no ano passado no Porto, almoçaram todos juntos, alias há fotos que comprovam isso, a única pessoa que não quis almoçar, salvo erro foi o Luís Cabaças  porque discordou desde o inicio do Preço do Restaurante... portanto ninguém pode apontar o que quer que seja do almoço do Porto, eu e a gclio tivemos durante semanas a preparar tudo e correu excepcionalmente bem... portanto quero acreditar que este comentário foi apenas uma provocação saudável e nada mais do que isso....

Falando do tópico em questão neste momento.

O melhor é fazer almoço em Lisboa e no Porto, quem quer ir mexe-se e vai, quem não quer não vai, grave é vir para aqui feitos papagaios dizerem que sim e que vão e bla bla bla bla bla e depois chega-se ás alturas do vamos ver e nada, isso sim é grave, acho que só devia comentar quem está verdadeiramente interessado em ir.....

Pá, essas ideias de almoços a meio do país e não sei quê não vai dar a lado nenhum, já vimos este ano no encontro nacional, portanto essas ideias não levem a lado nenhum, mas acho que quem manda é que se deve pronunciar.

Por ultimo, se alguém quiser contactos de restaurantes aqui no Porto, estou á vontade para os facultar, agora não contem comigo para andar aqui feito tolinho como andei no ano passado com a gclio, isso esqueçam, há mais malta aqui do norte e quem quiser que se atravesse....

ultimo ponto: Isto não é comentário para alguma pessoa/user em concreto, apenas estou a passar numa fase em que já começo a ficar um pouco farto de fóruns e afins, em que parece que se gosta que se façam facções para semear a discórdia e há a tentativa gratuita de estabilizar pessoas que estão no seu canto sossegadas....

Deixo ao critério da moderação e administração do fórum o melhor destino que pretenda dar a esta mensagem....

Cumps
Ford Focus 1.6 TDCi 109cv -

Offline Artur

  • Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens: 16086
Re: Almoço de Natal
« Responder #24 em: 30 de Outubro de 2012, 03:02 am »
deixo aqui apenas isto.... Não concordo nem nunca concordei com tópicos deste genero, pois infelizmente nunca levam a nada nem a consenso ( todos querem tudo e depois ninguem se entende )
apesar de não concordar com estes topicos, deixou se na mesma rolar, apesar de já se saber ( e vê se ) o rumo que iria/está a levar

como já cá está há uns dias e nada de concreto foi dito, dou por encerrado o topico pois sobre anos anteriores há e houve tópicos proprios para o efeito, portanto se alguem tiver vontade em fazer, organizar, tratar ou ter ideias concretas, agradece se que apresentem as mesmas a moderação para serem discutidas e posteriormente apresentadas.
quanto a datas, quanto onde vai ser, quanto o que vai acontecer, em vez de toda a gente opinar, façam no. Deixo aqui o repto de em vez de dizerem que é ou deve ser aqui ou ali, apresentem um programa:

- concentração X horas local Y
- ida para o comes e bebes, local Z horas H
- etc e tal

Assim provavelmente teem o encontro onde querem e como sempre quem não apresenta nada, sujeita se ao que há e onde há, depois logo ve se vai ou não vai. E em vez de virem "criticar" para mim nesse dia não dá, nesse sitio é longe, fica então lançado o desafio .

Se houver mais que uma apresentação ( upa upa, tou com a moral em cima :P ) coloca se as propostas a debate e reunirá a moderação para mediante o que "ouvir" do forum, decidir qual o programa oficial do forum.

Sintam se a vontade e daqui a uns dias, venho cá dar feed back do que apareceu ( ou não )