Àrea Tecnica > Som / In Car Entertainment

Conectar tlm

(1/2) > >>

martajsalmeida@gmail.com:
Boa tarde, comprei uma Grande Scenic III usada.
Quando conecto o meu telemóvel por bluetooth, o rádio parace que passa a vida a reiniciar. Está sempre a dar um estalo e perco o som durante uns segundos, com o tlm do meu marido é tranquilo não acontece nada fora do normal. Já para não falar e assim que ligo o carro fico sem rádio e tenho que desligar os cabos da bateria...
Alguém passou pelo mesmo?
Grata

clio2000:
nao nunca me aconteceu ...nunca ouço radio AKA publicidade e musicas que nao conheço / nao gosto
meu radio scenic 2005 nao tinha BT pra ouvir spotify então mudei e perdi comandos no volante

*** o que é que o tlm do seu esposo tem que o seu nao tem para ele conseguir fazer funcionar ***


é radio de origem renault ou instalou um novo substituicao?
fez update firmware do tlm - versao android ou apple compativel?
consegue ler mp3 por bluetooth do tlm ou somente radio carro funciona?
as vezes sujidade no painel radio, botao SOURCE ficou preso em FM?

Sls a GPL:
Isso acontece por haver incompatibilidades com as varias versões de bluetooth.
As vezes resolve com atualizações da firmeware dos rádios ou dos telemóveis, mas normalmente a solução costuma ser a troca de telemóvel.
Se pesquisares no fórum há vários casos semelhantes, e com varias soluções para resolver o problema.

clio2000:
pois! no meu caso tambem troquei de telemovel porque nem updates ligava o BT com radio novo
tinha um huawei 2017 android Nougat e com novo em Android 10 tive ligação à primeira tentativa
mudei o tlm primeiro e nao deu com radio antigo 2015, por isso mudei radio 2019 = 200€ brincadeira
gracas a deus que colunas de som sao compativeis com qualquer setup audio senao mais €€€€ LOL

martajsalmeida@gmail.com:
Tenho um One plus 7 com Oxygen Os, o meu marido tem Samsung com Android

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa