Àrea Tecnica > Electrónica / Electricidade
[Informação] Tudo sobre o XENON!
alvaro carvalho:
Muito útil.
O importante é a gente aprender mais...
Cumptos
Hardcore:
Dá sempre jeito para os menos informados!
Abraço!
Pastta:
Boa noite, tenho um Megane 1.9 dci de 2005 com xenon de origem, o medio esquerdo deixou de dar, ainda pensei que fosse o lampada mas infelizmente é o balastro, queria saber se me pode aconselhar sobre o que fazer, porque não renault sao quase 400 euros um balastro.
Xmarine:
Uma apresentação não te ficava mal...
Quanto a tua questão. 400€ custam a qualquer um, por isso existe o ebay e as sucatas :cheesy:
Gonçalo:
--- Citação de: Pastta em 29 de Dezembro de 2009, 22:31 pm ---Boa noite, tenho um Megane 1.9 dci de 2005 com xenon de origem, o medio esquerdo deixou de dar, ainda pensei que fosse o lampada mas infelizmente é o balastro, queria saber se me pode aconselhar sobre o que fazer, porque não renault sao quase 400 euros um balastro.
--- Fim de Citação ---
Pastta, consta nas regras do forum que a apresentação é a primeira coisa a fazer-se antes de se passar a comentar tópicos, pelo que peço-te que o faças logo na proxima visita ao forum :wink:
Quanto à tua duvida, o Xmarine ja te deu a ideia mais acertada :wink:
Navegação
[#] Página seguinte
[*] Página anterior
Ir para versão completa