Autor Tópico: Barulhos  (Lida 1758 vezes)

Offline Duraes

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Braga
  • Mensagens: 85
Barulhos
« em: 31 de Julho de 2012, 11:46 am »
Boa dia pessoal,

Antes de mais peço desculpa por ter estado desaparecido por tanto tempo, mas por motivos de trabalho não me foi possível colaborar muito no Fórum, tencionando agora estar mais presente!  :smiley:

Venho pedir-vos ajuda, pois estou com problemas de "parasitas"
Tenho um Renault Mégane CC ( http://www.renaultpt.com/index.php?topic=4304.0 ), e há uns tempos para cá está a começar a aparecer uns ruídos no tablier e num dos vidros traseiros, fazendo um ruído como se estivessem a "estalar".
Alguma solução? e já agora para o tablier, o melhor é levar a Renault para alterarem as borrachas e esponjas?


Este fim de semana colocarei umas fotos de como o meu "bichinho" está neste momento, tem umas pequenas mod's (lâmpadas dos piscas cromadas, alteração da antena... e mais umas coisitas)   


Offline carlosjcm

  • 3.8 V6 TwinTurbo
  • *
  • Localidade: viseu
  • Mensagens: 9029
  • Garagem : Clio II 1.2 / Clio III 1.2 / GT Line 1.5dci
Re: Barulhos
« Responder #1 em: 31 de Julho de 2012, 12:21 pm »
Para o tablier tens ai um topico que mostrar ate como remover o barulho parasita, usa a pesquisa.

Offline Duraes

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Braga
  • Mensagens: 85
Re: Barulhos
« Responder #2 em: 31 de Julho de 2012, 12:33 pm »
Sim já estive a ver!
Para a janela é que não encontrei nada!
« Última modificação: 31 de Julho de 2012, 12:34 pm por carlosjcm »

Offline Sls a GPL

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Mensagens: 14602
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: Barulhos
« Responder #3 em: 31 de Julho de 2012, 17:24 pm »
para a janela é retirares a forra, verificar se o elevador está bem apertado, limpar o pó das calhas e afins, e lubrificar as partes moveis, e deves  com isso reduzir em muito esses barulhos