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Megane IV GTLine - Problema de Juntas -
Martins SDI:
Bem, isso é um abuso 250 Km?? Aperta com eles porque não deviam circular com o carro sem autorização do dono.
Rafael Alexandre:
Também acho que foi demais.
Porém, este problema para ser devidamente analisado, é necessário fazer KMS.
Não há forma de o problema ser identificado.
Está nas mãos da Renault resolver o assunto.
Rafael Alexandre:
Boas,
Cá estamos de novo.
Em finais de Julho, um engº da Renault Portugal deslocou-se ao concessionário onde a carrinha tem sido acompanhada, para verificar "ao vivo" o problema.
Fomos fazer uns kms, comigo ao volante, e após rolar em auto estrada uns 10 kms, encostei e já o problema se evidenciava.
O eng. deu indicações para regressarmos à oficina, e quando lá chegámos pode constatar o ruído e dureza do pedal. Dentro da oficina até fazia eco.
Se dúvidas houvesse para o engº, elas ficaram dissipadas. Ruído, tudo menos normal.
Então dei uma dica que tinha descoberto recentemente. Se carregarmos no pedal do travão a fundo, faz com que o da embraiagem fique mais leve.
Então o engº deduziu que a bomba central dos travões pode estar a interferir no pedal da embraiagem, já que ambos trabalham com o mesmo óleo.
Deixei a carrinha no concessionário na segunda-feira passada para a 6ª intervenção !!!
Pelo que me foi transmitido iria ser substituida a bomba central dos travões e o vaso.
Estou a aguardar noticias.....
Pedrob:
Esperemos que seja desta
Rafael Alexandre:
Boa noite,
Ao fim de semana e meia ligaram a informar que a carrinha estava pronta.
Quando entrei na carrinha e mesmo antes de ligar o motor, carrego no pedal da embraiagem e lá estava o barulho....
Carrego a fundo no pedal do travão e o barulho desaparece.
Nova FIC para a Renault a relatar que a substituição da bomba central dos travões e vaso, não resolveram o problema.
Amanhã terei noticias sobre o que a marca pretende fazer.
Quando é que isto acaba????!!!
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