Àrea Tecnica > Geral Renault

Megane IV GTLine - Problema de Juntas -

<< < (12/57) > >>

Martins SDI:
Bem, isso é um abuso 250 Km?? Aperta com eles porque não deviam circular com o carro sem autorização do dono.

Rafael Alexandre:
Também acho que foi demais.
Porém, este problema para ser devidamente analisado, é necessário fazer KMS.
Não há forma de o problema ser identificado.
Está nas mãos da Renault resolver o assunto.

Rafael Alexandre:
Boas,

Cá estamos de novo.

Em finais de Julho, um engº da Renault Portugal deslocou-se ao concessionário onde a carrinha tem sido acompanhada, para verificar "ao vivo" o problema.

Fomos fazer uns kms, comigo ao volante, e após rolar em auto estrada uns 10 kms, encostei e já o problema se evidenciava.

O eng. deu indicações para regressarmos à oficina, e quando lá chegámos pode constatar o ruído e dureza do pedal. Dentro da oficina até fazia eco.
Se dúvidas houvesse para o engº, elas ficaram dissipadas. Ruído, tudo menos normal.

Então dei uma dica que tinha descoberto recentemente. Se carregarmos no pedal do travão a fundo, faz com que o da embraiagem fique mais leve.
Então o engº deduziu que a bomba central dos travões pode estar a interferir no pedal da embraiagem, já que ambos trabalham com o mesmo óleo.

Deixei a carrinha no concessionário na segunda-feira passada para a 6ª intervenção !!!
Pelo que me foi transmitido iria ser substituida a bomba central dos travões e o vaso.

Estou a aguardar noticias.....

Pedrob:
Esperemos que seja desta

Rafael Alexandre:
Boa noite,

Ao fim de semana e meia ligaram a informar que a carrinha estava pronta.

Quando entrei na carrinha e mesmo antes de ligar o motor, carrego no pedal da embraiagem e lá estava o barulho....
Carrego a fundo no pedal do travão e o barulho desaparece.

Nova FIC para a Renault a relatar que a substituição da bomba central dos travões e vaso, não resolveram o problema.

Amanhã terei noticias sobre o que a marca pretende fazer.

Quando é que isto acaba????!!!

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa