Àrea Tecnica > Renault Sport

Megane RS Trophy 265

<< < (13/15) > >>

Time:
Como posso saber se tenho Arkamys no carro? Umas colunas de 100€ são melhores que as de origem??!?  :cry:

O som do motor?? Que som do motor? O carro não faz barulho nenhum, pelo menos dentro do habitáculo.. So quando se pisa a cima 3.500rpm é que para ali se ouve qualquer coisa mas nada de significativo.

Silvestre:
Então, mas e fotos do cangalho?  :laugh:

thegt4man:
Salvo erro todos os RS traziam o som da Arkamys de série se não tivessem GPS. Liga o rádio no botão ON/OFF e vê se no display aparece "3D sound by Arkamys".


Eu digo à volta de 100€ para meteres 4 colunas decentes à frente e atrás com vias separadas (aka tweeter separado), como por exemplo as da Pioneer que eu meti no meu Fortwo (http://www.renaultpt.com/index.php?topic=18725.msg306205#msg306205). Claro que podes gastar muito mais, mas isto é para fazer uma alteração básica ao sistema de som, sem alterar rádios, nem meter subwoofers, nem amplificadores, e ficares com um som melhor que o de origem.

Time:

--- Citação de: Silvestre em 13 de Abril de 2016, 13:04 pm ---Então, mas e fotos do cangalho?  :laugh:

--- Fim de Citação ---


Era para ter tirado umas fotos como ele merece estes fim de semana mas o tempo e as condições climatéricas não foram favoráveis, então so tenho estas duas fotos (por enquanto):





--- Citação de: thegt4man em 13 de Abril de 2016, 13:08 pm ---Salvo erro todos os RS traziam o som da Arkamys de série se não tivessem GPS. Liga o rádio no botão ON/OFF e vê se no display aparece "3D sound by Arkamys".

Eu digo à volta de 100€ para meteres 4 colunas decentes à frente e atrás com vias separadas (aka tweeter separado), como por exemplo as da Pioneer que eu meti no meu Fortwo (http://www.renaultpt.com/index.php?topic=18725.msg306205#msg306205). Claro que podes gastar muito mais, mas isto é para fazer uma alteração básica ao sistema de som, sem alterar rádios, nem meter subwoofers, nem amplificadores, e ficares com um som melhor que o de origem.

--- Fim de Citação ---


Condirmo, o meu quando ligo o radio diz by Arkamys, contudo estive a pesquisar e parece que não posso culpar a qualidade das colunas mas sim do radio, ao que parece o radio é que esta mal sincronizado com as colunas, isto segundo forums onde trocaram o radio e as colunas pareciam outras (palavras deles).

Vou deixar ficar assim para evitar ter que fazer corte e costura no radio e perder as funções dele. O trophy quer-se genuino. :D

Pedrob:
Grande maquina

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa