Autor Tópico: Clio 3 com radio 2 din  (Lida 3328 vezes)

Offline Pedro14santos

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 4
  • Garagem : Renault clio 2 Renault clio 3
Clio 3 com radio 2 din
« em: 09 de Fevereiro de 2020, 22:15 pm »
Boa noite.
Fiz recentemente a alteração do meu clio 3 para radio 2 din. Aos interecados entrem em contacro e poderei ajudar. Vou fazer mais algumas pecas e irei colocar a venda. Poderei deixar contacto se assim o pedirem ou houver interessados

Offline luisnogueira

  • Moderadores
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Parede
  • Mensagens: 2561
  • Garagem : Grand Scenic 3 1.5Dci Luxe 05/2011
Re: Clio 3 com radio 2 din
« Responder #1 em: 09 de Fevereiro de 2020, 22:19 pm »
Podes sempre deixar aqui pormenores da alteração que fizeste para ajudar outras pessoas que pretendam fazer a mesma alteração.

Offline Pedro14santos

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 4
  • Garagem : Renault clio 2 Renault clio 3
Re: Clio 3 com radio 2 din
« Responder #2 em: 09 de Fevereiro de 2020, 22:21 pm »
Como adiciono fotos?

Offline Pedro14santos

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 4
  • Garagem : Renault clio 2 Renault clio 3
Re: Clio 3 com radio 2 din
« Responder #3 em: 09 de Fevereiro de 2020, 23:13 pm »
E mais fácil com fotos para se conseguir perceber ao certo o que foi feito, mas não da. os interessados que me enviem um email e eu enviarei fotos por mail. ficam desde já a saber que necessitam de 2 consolas a da clio 3 (preco sob cosulta) e megane 2 (preco sob consulta), para ficar bem e com bom acabamento. para não falar se um dia quiserem ir para 1 din novamente e só colocar a gaveta. precisam também de um aro que se vende em varias lojas e custa não mais de 20euros que e o friso de acabamento para o radio 2 din na megane 2. precisam também de fibra de vidro, resina para fibra, betume para automóveis, (preços sob consulta) vontade e paciência (vossa e de borla a de outros tem de se pagar). acabamentos ou forram em vinil (eu forrei em vinil carbono) ou mandam pintar.   Eu a primeira que fiz deixei de maneira diferente das que estou a fazer agora. a primeira passei os botões de trancar e 4 piscas para ao lado do travão de mão. mas as que estou a fazer agora já não vai ficar assim. para não haver tanta soldadura nos cabos. posso dizer que e preciso 10 cm de cabo de aço para os comandos da soufagem o mais fácil e ir a sucata e trazer um bocado pois há um cabo que não tem comprimento. os fios da parte elétrica da soufagem também tem de ser acrescentados. eu fiz soldaduras e manga termo. e tenho tudo a trabalhar. no caso de ter climatronic e só os cabos do climatronic que terão de ser acrescentados. em termos de radio ficam com espaço para por dos que são grandes. também já tenho uma peça para o sitio do ecrã do gps. mas na minha opinião alem de ficar um grande mamarracho em cima do tablie ficam também imitado ao espaço e ao radio que vão colocar. para não falar do alheio que vai cobiçar o radio.

Offline luisnogueira

  • Moderadores
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Parede
  • Mensagens: 2561
  • Garagem : Grand Scenic 3 1.5Dci Luxe 05/2011
Re: Clio 3 com radio 2 din
« Responder #4 em: 10 de Fevereiro de 2020, 12:17 pm »
É necessário alojar as fotos num servidor externo e depois colocar os links das fotos

Offline Sls a GPL

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Mensagens: 14602
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: Clio 3 com radio 2 din
« Responder #5 em: 11 de Fevereiro de 2020, 20:23 pm »
Não percebi se é um diy, (explicar como fazer em casa) ou a venda de um serviço  :huh:

Colocar fotos é facil, é só usar um servidor de imagens. o google photos serve, basta partilhar o link para a imagem.