Autor Tópico: Acesso rlink  (Lida 25730 vezes)

Offline cdg

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Funchal
  • Mensagens: 91
Acesso rlink
« em: 11 de Dezembro de 2014, 13:02 pm »
Alguém tem tido problemas de acesso à store com o rlink, instalação, sincronização do cartão?

Offline GeoAir

  • Initiale Paris
  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: FarWest
  • Mensagens: 250
  • Jorge
  • Garagem : Grand Scenic III Bose 1.5 110cv - Modus 1.2 75cv
Re: Acesso rlink
« Responder #1 em: 11 de Dezembro de 2014, 15:23 pm »
Durante o fim de semana, o my-renault/r-link deu mensagem do género "R-link está indisponível, tente mais tarde", mas ontem já deu indicação que tinha upgrades para fazer.
Como tenho uma situação relacionada com r-link pendente para resolver nem me preocupei.
Cumps

Offline cdg

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Funchal
  • Mensagens: 91
Re: Acesso rlink
« Responder #2 em: 11 de Dezembro de 2014, 18:27 pm »
O meu até no myrenault dá erro sempre que tento passar os programas para o cartão e depois para o carro,
esse upgrade tambem já tentei fazer, numa das tentativas começou a instalar no rlink mas acabou por dar erro também...

« Última modificação: 11 de Dezembro de 2014, 19:33 pm por ELA »

Offline cdg

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Funchal
  • Mensagens: 91
Re: Acesso rlink
« Responder #3 em: 14 de Dezembro de 2014, 11:13 am »
Tem acontecido a mais alguém coisas deste género?

Offline GeoAir

  • Initiale Paris
  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: FarWest
  • Mensagens: 250
  • Jorge
  • Garagem : Grand Scenic III Bose 1.5 110cv - Modus 1.2 75cv
Re: Acesso rlink
« Responder #4 em: 14 de Dezembro de 2014, 11:27 am »
O meu, neste momento está assim:

Offline cdg

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Funchal
  • Mensagens: 91
Re: Acesso rlink
« Responder #5 em: 14 de Dezembro de 2014, 11:30 am »
Pois parece que por mais que tente resolver ou perceber o que se passa, o problema não deverá ser só do carro, mas da própria renault.

Offline cdg

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Funchal
  • Mensagens: 91
Re: Acesso rlink
« Responder #6 em: 31 de Dezembro de 2014, 13:58 pm »
update,
depois de várias horas no concessionário, a própria renault não encontrou nem solução nem causa dos problemas.

Offline GeoAir

  • Initiale Paris
  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: FarWest
  • Mensagens: 250
  • Jorge
  • Garagem : Grand Scenic III Bose 1.5 110cv - Modus 1.2 75cv
Re: Acesso rlink
« Responder #7 em: 14 de Janeiro de 2015, 11:26 am »
Eu também fui tendo essa mensagem de erro até que descobri que carregando F5 repetidamente, ao fim de algumas tentativas (5,10,... conseguia.

Offline cdg

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Funchal
  • Mensagens: 91
Re: Acesso rlink
« Responder #8 em: 14 de Janeiro de 2015, 11:44 am »
Mas isso também já faço, acaba por aparecer os produtos ou o contrato, mas nunca sincroniza com o rlink, muitas das aplicações mesmo gratuitas que tinha antes, nunca consegui tornar a instalar, nem no carro nem através da aplicação no computador

Offline GeoAir

  • Initiale Paris
  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: FarWest
  • Mensagens: 250
  • Jorge
  • Garagem : Grand Scenic III Bose 1.5 110cv - Modus 1.2 75cv
Re: Acesso rlink
« Responder #9 em: 14 de Janeiro de 2015, 11:54 am »
Humm, pois isso já não sei, por que como nunca tive conectividade   no R-link do carro e nunca consegui actualizar o mapa no cartão , nunca cheguei a instalar nada...

Offline cdg

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Funchal
  • Mensagens: 91
Re: Acesso rlink
« Responder #10 em: 14 de Janeiro de 2015, 11:57 am »
Isso é mais grave ainda, nem sequer quando foi comprado o carro se funcionava?

Offline GeoAir

  • Initiale Paris
  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: FarWest
  • Mensagens: 250
  • Jorge
  • Garagem : Grand Scenic III Bose 1.5 110cv - Modus 1.2 75cv
Re: Acesso rlink
« Responder #11 em: 14 de Janeiro de 2015, 12:11 pm »
Nope, de qualquer modo, está neste momento na concessão para a resolução dos problemas relacionados com o r-link.
Pelo que li por outros fóruns estrangeiros, os problemas que tenho no meu r-link são relativamente comuns...

Offline cdg

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Funchal
  • Mensagens: 91
Re: Acesso rlink
« Responder #12 em: 14 de Janeiro de 2015, 12:28 pm »
O serviço tem de ser activado quando o carro é vendido e fica para o cliente ir testando durante 3 ou 6 meses consoante as aplicações, isso foi porque não quiseram ou não conseguiram por isso a funcionar quando te entregaram o carro, o meu caso funcionou bem no início, deixou de funcionar quando subscrevi o serviço por mais um ano e está a ser analisado há 3 semanas pelo operador que fornece o serviço é até agora ninguém deu conta do recado

Offline GeoAir

  • Initiale Paris
  • 0.9 TCe
  • *
  • Localidade: FarWest
  • Mensagens: 250
  • Jorge
  • Garagem : Grand Scenic III Bose 1.5 110cv - Modus 1.2 75cv
Re: Acesso rlink
« Responder #13 em: 14 de Janeiro de 2015, 12:59 pm »
Da parte da concessão, tudo  foi activado, aliás eles têm sido impecáveis. O problema estará ao nível do hardware do sistema r-link

Offline cdg

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Funchal
  • Mensagens: 91
Re: Acesso rlink
« Responder #14 em: 14 de Janeiro de 2015, 13:04 pm »
É só mais um com problemas