Autor Tópico: Problemas AC (Megane III)  (Lida 12016 vezes)

Offline Clauduxo

  • 1.0 SCe
  • *
  • Mensagens: 8
  • Garagem : Renault Megane III
Re: Problemas AC (Megane III)
« Responder #15 em: 01 de Setembro de 2018, 16:16 pm »
Acredito que possa ser...quando estive de férias passei numa oficina onde me disseram que poderia ser o motor do AC ou uma reisistência,, mas como não tinha forma de testar o motor disse que era preferível ir à marca.

Sou da zona sim (Amadora) mas o carro tem garantia de 1 ano. Já falei com o stand e eles é que vão resolver. Abri o tópico porque queria perceber se já teria acontecido e perceber se era grave ou não.

Eu uso o AC praticamente sempre...não ter em viagens longas é complicado.

Offline alvaro carvalho

  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 1335
Re: Problemas AC (Megane III)
« Responder #16 em: 02 de Setembro de 2018, 11:47 am »
É assim.
Quando o AC nao funciona bem e nao se sabe do que é, a primeira coisa a fazer porque é a mais simples e porventura a mais barata, é carregar o AC.
Essa  oficina nao tinha nada que alvitrar que seria do motor, etc.

Se está na garantia, força. Nao sei se o carregamento do AC estara coberto...
Atualmente: Mégane III Fase2, 90cv 1.5 dci+ Fiat Punto HLX  1.2-16v+Vw Polo 1.4tdi 9N3+Honda CivicVII 1.4-90cv

Offline Pedrora

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Lisboa
  • Mensagens: 68
Re: Problemas AC (Megane III)
« Responder #17 em: 16 de Setembro de 2018, 02:46 am »
Boas,
Carreguei o meu ac mas o problema mantém-se.....
O electricista diz que se trata de um sobreaquecimento de alguma peça e aponta para o comando de abertura/fecho das portas de ventilação.
Vamos ver se é desta que se descobre o problema.

Offline RF1T

  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: V.N.Famalicão
  • Mensagens: 36
  • Garagem : Megane III Coupé dCi, Laguna III Break GT
Re: Problemas AC (Megane III)
« Responder #18 em: 16 de Setembro de 2018, 11:12 am »