Autor Tópico: Renault Kadjar (Megane SUV)  (Lida 70220 vezes)

Offline mascondez

  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Viseu, Portugal
  • Mensagens: 1310
  • Garagem : Laguna Break II 1.9 Dci Privilege
Re: Renault Megane SUV
« Responder #30 em: 19 de Março de 2014, 10:16 am »
Mas é mesmo isso, sem tirar nem por, mas gosto.

Offline Blurr

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens: 2826
  • Garagem:Clio 2 1.2 RT 98 + Clio 2 1.5dci 80cv 2004
Re: Renault Megane SUV
« Responder #31 em: 05 de Junho de 2014, 17:31 pm »
Feio...

Offline rodrigopt

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Lisbon
  • Mensagens: 4984
Re: Renault Megane SUV
« Responder #32 em: 05 de Junho de 2014, 17:36 pm »
Subscrevo...

Mais um "caixote com rodas" a circular...
Renault Clio V Intens 1.0TCe 90cv 2022   Dacia Sandero Bi-fuel 2017 -> 2022    Renault Clio 1.2 16V Dynamique - 2009 -> 2017

Offline Farfalho

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Mensagens: 2517
  • Garagem : Renault 19 1.4e RTI
Re: Renault Megane SUV
« Responder #33 em: 05 de Junho de 2014, 19:19 pm »
E apostas que se vai vender como se fossem pãezinhos quentes??

Modas ridículas  :stars:

Offline Blurr

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens: 2826
  • Garagem:Clio 2 1.2 RT 98 + Clio 2 1.5dci 80cv 2004
Re: Renault Megane SUV
« Responder #34 em: 06 de Junho de 2014, 11:50 am »
Para mim não há meios termos.. Se quero um carro compro um clio,megane,laguna se quero um jipe compro um land rover ou algo do género... Isso de nem é carne nem é peixe tem muito que se diga...

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Renault Megane SUV
« Responder #35 em: 11 de Junho de 2014, 22:00 pm »
Mais 2 imagens do que eventualmente poderá ser:



A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Farfalho

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Mensagens: 2517
  • Garagem : Renault 19 1.4e RTI
Re: Renault Megane SUV
« Responder #36 em: 11 de Junho de 2014, 22:35 pm »
Já enviei email à Renova para fazer edição limitada com esse de forma a poder limpar o meu rabiosque ao mesmo.

Offline RenaultTurbo

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5852
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: Renault Megane SUV
« Responder #37 em: 11 de Junho de 2014, 23:37 pm »
Eu já estou é a imaginar que o que sair daqui irá juntar-se ao clio e megane no top 10 dos mais vendidos em Portugal. E o próprio Captur não deve estar longe.

Offline Blurr

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens: 2826
  • Garagem:Clio 2 1.2 RT 98 + Clio 2 1.5dci 80cv 2004
Re: Renault Megane SUV
« Responder #38 em: 11 de Junho de 2014, 23:39 pm »
Entre os dois ainda prefiro o primeiro. Não estou a gostar da mariquisse no pilar C. Já é o segundo modelo que aparesse isso na Renault...

Offline Dom

  • 2.0 TCe
  • *
  • Utilizador: Z1gZa
  • Mensagens: 5323
  • Got to love corners
  • Garagem : Former: Clio III 1.5dCi 85cv Current: Bmw e90 320D
Re: Renault Megane SUV
« Responder #39 em: 12 de Junho de 2014, 08:43 am »
Se estamos a falar da mesma mariquice, a que vem na nova Espace, então prefiro o 2º :P

Offline AutosMegane

  • The Stig
  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Ali à Esquina
  • Mensagens: 113
  • Eu tenho Obesidade Mórbida!
  • Garagem : Toyota Corola
Re: Renault Megane SUV
« Responder #40 em: 18 de Agosto de 2014, 12:17 pm »
P e r a n t e   a   m a ç a d a   q u e   v a i   n e s t e   t ó p i c o,    e   a    c o n f u s ã o   e n t r e   s e g m e n t o s   a q u i,   a c h o   q u e   é   m e u    d e v e r   
f a z e r   u m   p e q u e n o   "u p d a t e "   d o   q u e   s e   a n d a   a   p a s s a r.

Primeiro ponto: A Mégane separou-se da Scénic há muito tempo. São actualmente duas gamas separadas. E sim, a Renault já fez uma versão off road do Scénic novo a XMOD, SEGMENTO X TRAIL.

Segundo ponto: Já o mégane é um brinquedo do segmento C, abaixo do Scénic. Terá um SUV para o segmento do QUASHQAI, abaixo do X TRAIL e XMOD (antico RX4)

Terceiro ponto: O Koleos já não entra na situação, não existe: Perdido em combate.

Quarto Ponto E a seguir ao Quasquai entra na Boca de Cena o Juke, um pequeno do segmento abaixo, e ora aqui está o CAPTUR

Quinto ponto: E depois a Renault irá fazer também um SUV mais pequenino, o KWID, para combater o novo segmento dos pequenos SUVs, como o OPEL ADAM ROCKS. (Nissan ainda não tem esta pequeneza).

Sexto ponto: Depois, poderá existir a possiblidade de a Renault entrar no segmento do PATHFINDER, baseando-se na futura pickup da MARCA FRANCESA (Isto no FUTURO).


Offline AutosMegane

  • The Stig
  • 1.0 SCe
  • *
  • Localidade: Ali à Esquina
  • Mensagens: 113
  • Eu tenho Obesidade Mórbida!
  • Garagem : Toyota Corola
Re: Renault Megane SUV
« Responder #41 em: 18 de Agosto de 2014, 12:33 pm »
Quanto ás pickups, a Renault deverá fazer uma baseada na Navara.
ATENÇÃO: A DACIA NÃO É A RENAULT: O DUSTER NÃO É UM RENAULT. NÃO CONFUNDAM O DUSTER COM O 4X4 DA RENAULT. A PICKUP MÉDIA DA DACIA NÃO SERÁ VENDIDA COMO RENAULT. ELAS SÃO LOW COST, A RENAULT NÃO IRÁ SEQUER ENTRAR NESSE SEGMENTO.

Ou seja, a Renault terá uma pickup: a da Navara, e deverá fazer um " Renault Pathfinder" para ela.


"SER VENDIDO COMO RENAULT NO BRASIL NÃO SIGNIFICA QUE SEJA RENAULT. É APENAS PELOS CUSTOS DE IMPORTAÇÃO..."

A Renault tem uma pickup decente e a Dacia tem uma Média, tipo Strada.

Offline Rui

  • Administrator
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Alverca
  • Utilizador: Rui_N
  • Mensagens: 13929
  • Garagem : Megane III Sport Tourer 1.5 dCi
Re: Renault Megane SUV
« Responder #42 em: 18 de Agosto de 2014, 12:45 pm »
P e r a n t e   a   m a ç a d a   q u e   v a i   n e s t e   t ó p i c o,    e   a    c o n f u s ã o   e n t r e   s e g m e n t o s   a q u i,   a c h o   q u e   é   m e u    d e v e r   
f a z e r   u m   p e q u e n o   "u p d a t e "   d o   q u e   s e   a n d a   a   p a s s a r.

Primeiro ponto: A Mégane separou-se da Scénic há muito tempo. São actualmente duas gamas separadas. E sim, a Renault já fez uma versão off road do Scénic novo a XMOD, SEGMENTO X TRAIL.

Nada a ver com este tópico.

Segundo ponto: Já o mégane é um brinquedo do segmento C, abaixo do Scénic. Terá um SUV para o segmento do QUASHQAI, abaixo do X TRAIL e XMOD (antico RX4)

Confusão. O Megane é do segmento C, assim como o Scénic é um monovolume do segmento C, o Qashqai é um crossover do segmento C e o Scénic XMOD é um monovolume do segmento C com "supostas" aptidões para andar em terra batida. Resumindo, tudo segmento C excepto o Nissan X-Trail.

Terceiro ponto: O Koleos já não entra na situação, não existe: Perdido em combate.

Neste tópico não se fala do Koleos, nem tem nada a ver com um suposto Megane SUV (esta designação foi a que apareceu na imprensa internacional apenas para indicar que seria mais uma derivação da plataforma usada pela aliança Renault Nissan para o segmento C)

Quarto Ponto E a seguir ao Quasquai entra na Boca de Cena o Juke, um pequeno do segmento abaixo, e ora aqui está o CAPTUR

Tem tópico dedicado a ele (Captur). http://www.renaultpt.com/index.php?topic=10734.0

Quinto ponto: E depois a Renault irá fazer também um SUV mais pequenino, o KWID, para combater o novo segmento dos pequenos SUVs, como o OPEL ADAM ROCKS. (Nissan ainda não tem esta pequeneza).

Também tem tópico dedicado (Kwid).  http://www.renaultpt.com/index.php?topic=15215.0

Sexto ponto: Depois, poderá existir a possiblidade de a Renault entrar no segmento do PATHFINDER, baseando-se na futura pickup da MARCA FRANCESA (Isto no FUTURO).

Continua a não ter nada a ver com este tópico


Comentários a azul. :wink:

A Sucata consome isto:  Spritmonitor.de" border="0 :laugh:

Offline Brunof22

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Mensagens: 3265
  • Porque não se acentam á minha beira?
  • Garagem : do vizinho
Re: Renault Megane SUV
« Responder #43 em: 18 de Agosto de 2014, 14:15 pm »
Será que podem parar de me fod** as vistinhas não?  :shocked:

Offline Blurr

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Ponta Delgada
  • Mensagens: 2826
  • Garagem:Clio 2 1.2 RT 98 + Clio 2 1.5dci 80cv 2004
Re: Renault Megane SUV
« Responder #44 em: 21 de Agosto de 2014, 13:01 pm »
 :laugh: :laugh: :laugh: tiveste piada agora...