Autor Tópico: Ajuda para prós e contras de uns Renaults  (Lida 32929 vezes)

Offline Pedrob

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5671
Re: Ajuda para prós e contras de uns Renaults
« Responder #75 em: 23 de Fevereiro de 2013, 19:59 pm »
Nao é muito usual um gajo novo como tu querer assim um carro á cota :P
Clio III 1.5 dCI 85 Dynamique Luxe

Offline RenaultTurbo

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5852
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: Ajuda para prós e contras de uns Renaults
« Responder #76 em: 23 de Fevereiro de 2013, 20:19 pm »
Eu sou assim, se pudesse até mandava pôr um kit de GPL no scenic e ficava com ele. Algo a que dou muito valor é ao conforto e isso é algo que abunda nos carros maiores :P

Offline Sls a GPL

  • Moderadores
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Utilizador: sls
  • Mensagens: 14602
  • Garagem : Renault Clio II 1.2 16v, Renault Scenic RX4 2.0 16V
Re: Ajuda para prós e contras de uns Renaults
« Responder #77 em: 23 de Fevereiro de 2013, 21:43 pm »
No que toca à B.F. o que é necessário é uma guia de transporte, quer sejam artigos pessoais ou outros, e basta uma guia vossa, com a descrição dos artigos transportados. Artigos novos (na embalagem original, etc), convém ter factura  também.

Quanto ao carro, é assim, das duas uma, ou investes num carro a serio, e vais gastar muitos euros nisso, ou se é só para o "desenrasca" até melhores dias, compra uma coisa baratinha, sem muitos luxos mas que esteja em condições, e que seja para durar até esses melhores dias.
Eu no meu caso , o meu 1º carro foi comprado novo, mas eu já trabalhava na altura, e foi carro que durou uns 8 anos até o trocar por um carro familiar, porque a família cresceu. Na minha opinião o investimento num carro é sempre a "fundo perdido", por isso o meu conselho vai, para a economia de €€€€, mas a escolha final será sempre tua.

Offline Kovinha

  • 1.6 DCi Bi-Turbo
  • *
  • Localidade: Porto
  • Mensagens: 3571
  • Garagem : Peugeot 308 1.6HDi 120cv Allure
Re: Ajuda para prós e contras de uns Renaults
« Responder #78 em: 23 de Fevereiro de 2013, 22:28 pm »
"No que toca à B.F. o que é necessário é uma guia de transporte, quer sejam artigos pessoais ou outros, e basta uma guia vossa, com a descrição dos artigos transportados. Artigos novos (na embalagem original, etc), convém ter factura  também."

Descrição dos artigos pessoais? Isso pode chegar ai???!!!! TEnho de ir a uma papelaria fazer um livro de guias...LOOOOOL

Offline RenaultTurbo

  • Initiale Paris
  • 2.0 TCe
  • *
  • Localidade: Sintra
  • Mensagens: 5852
  • Garagem : Clio II 1.6 16v / Scenic I 1.4 16v / Velsatis 2.2dci
Re: Ajuda para prós e contras de uns Renaults
« Responder #79 em: 24 de Fevereiro de 2013, 00:48 am »
Quanto ao carro, é assim, das duas uma, ou investes num carro a serio, e vais gastar muitos euros nisso, ou se é só para o "desenrasca" até melhores dias, compra uma coisa baratinha, sem muitos luxos mas que esteja em condições, e que seja para durar até esses melhores dias.
É exactamente isso que estou a querer fazer, sei que depois se quiser posso comprar algo melhor.