OFF TOPIC > Vá para fora , cá dentro

O teu carro e um/a...

(1/4) > >>

Brunof22:
1ª Foto - Castelo de Almourol (Concelho de Vila Nova da Barquinha, Distrito de Santarém)

2ª Foto - Praia Alvor (Algarve, concelho de Portimão)



Pois bem, decidi partilhar convosco um pequeno passatempo.
Não se trata de nenhum concurso nem ver quem tira as melhores fotos, simplesmente uma mera brincadeira que trás um pouco de cultura turística e conhecimento do nosso país!
(Qualquer pessoa emigrada também poderá participar claro)

Consiste no seguinte;

Eu serei o primeiro a dar a dica e depois o primeiro que colocar aqui a foto dará a seguinte dica e assim sucessivamente...

Vou pedir para que os participantes não usem fotos que já estão postadas aqui no fórum, para além de não encher isto com fotos já cá visualizadas, torna-se mais interessante!

Espero que participem para passar um bom bocado, depois vão ver que se irá tornar engraçado pois irão aparecer ideias bastantes originais, mas que sejam exequíveis claro  :laugh:

No tópico poderemos debater todas as situações, tentemos é não criar muito off!

Então a primeira dica que lanço é: O teu carro e um castelo
A fotografia terá que complementar o veiculo e um castelo!

Peço a todos os participantes que coloquem o local onde foi tirada foto, assim quem achar o local interessante de visita saberá onde procurar o mesmo!

Força nisso!

AutosMegane:
Bem, eu tenho aqui no pc uma foto de um veículo ( :tanque:) ao pé de um castelo, tirada esta semana...

Mas agora tenho de a procurar aqui no pc....

mascondez:
Uma ideia baste boa para compartilharmos uns bons locais para visitar e para fotografar as nossas maquinas.  :grin:

Parabéns pela ideia Brunof22,  :happy:

Por agora não posso compartilhar nada pois a ST ainda não foi visitar nenhum castelo, mas a ver se para breve trato disso.

Sls a GPL:
Castelo de almorol ;) recomendo a visita, pois já está aberto ao publico e já deve ter a torre central aberta, no dia que fui (14/8/2014) ainda não tinham a torre aberta :( e a viagem de barco, só havia mesmo junto ao castelo, a do cais de tancos era só para excursões.



Então segundo as regras poderá ser o carro e a praia (de mar ou de rio) visto estarmos no tempo dela  :laugh:

Brunof22:
Prontos, está aberto o novo desafio :)

O teu carro e uma praia.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa