Autor Tópico: aveiro / sao pedro do sul / viseu / coimbra  (Lida 8562 vezes)

Offline zecmax

  • Initiale Paris
  • 1.6 DCi
  • *
  • Localidade: Sobralinho
  • Mensagens: 788
  • SPOOOOOOOOOORTING
  • Garagem : Renault Megane Sport Tourer Bose 1,5
Re: aveiro / sao pedro do sul / viseu / coimbra
« Responder #15 em: 29 de Novembro de 2010, 15:16 pm »
Afinal o pessoal gosta de passeio.
Para já não falar dos doces...
Belas fotos.
Agora preciso de uma massagista tailandesa para me endireitar o torcicolo....

Offline urui

  • 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 1569
  • Garagem : Renault Laguna 1.9dci com açucar e Clio 1.9dti
Re: aveiro / sao pedro do sul / viseu / coimbra
« Responder #16 em: 02 de Dezembro de 2010, 15:10 pm »
Então ó Artur vens a Coimbra e não dizes nada...já tinha visto o topico mas não tinha reparado que era teu. Faltou as queijadas e os pasteis de tentugal e as queijadas de pereira. Para a proxima tens que avisar quando vieres que combinamos umas voltas. Quanto ao jardim da sereia de á uns anos a esta parte que não é muito bem frequentado, principalmente á noite, seringas é coisa que não custa muito encontrar por lá, e á uns tempos um gerente(não sei de quê) outro individuo que também tinha uma "boa profissão" e um estudante foram para lá e começaram a partir os ornamentos em pedra, azar o deles que andava lá a policia á civil  :police: , acabaram em tribunal a pagar todos os estragos e a camara ainda levantou um processo para pagarem mais cerca de 10.000 acho que por destruição de patrimonio.
Renault...o disign deixa-as a babar da junta

Offline Artur

  • Louis Renault
  • 1.6 V6 Turbo Energy F1
  • *
  • Localidade: Odivelas
  • Mensagens: 16086
Re: aveiro / sao pedro do sul / viseu / coimbra
« Responder #17 em: 02 de Dezembro de 2010, 15:45 pm »
eu sou quase criado em coimbra .... durante anos e anos as minhas ferias eram em coimbra e fins de semana tambem .
sou do tempo em que não havia continente em coimbra nem forum . ainda me lembro de ver o policia sinaleiro a entrada da ponte .
neste momento , por motivos pessoais , deixei de ir a coimbra há 15 anos , altura que faleceu o meu avó , a partir dai essa cidade onde vivi e passei grande parte da minha vida , deixou de ter o significado que tinha e posso apenas dizer que me é muito dificil ir a coimbra neste momento , pois considerava o meu avo a pessoa mais importante da minha vida , mais que um pai , um amigo , um apoio , o pilar que me apoiava e fez de mim o que sou hoje . passando a frente .

conheço muita coisa em coimbra , o meu pai era da conchada , a minha mae de montes claros . tenho familia no pinhal de marrocos , ainda nao havia aqueles predios novos que por lá se veem hoje . do pinhal de marrocos ate ao continente era mato . tenho familia na bencanta e por muitas zonas de coimbra . talvez quem sabe um dia , volte de malas e bagagens para a cidade que me acolheu a minha infancia e juventude , pois apesar de muito anos em lisboa e ter feito toda a minha vida em lisboa , é nessa cidade que está o meu coração .

Offline urui

  • 1.6 TCe
  • *
  • Localidade: Coimbra
  • Mensagens: 1569
  • Garagem : Renault Laguna 1.9dci com açucar e Clio 1.9dti
Re: aveiro / sao pedro do sul / viseu / coimbra
« Responder #18 em: 02 de Dezembro de 2010, 15:49 pm »
E com isto digo tudo!!! Coimbra tem mais encanto na hora da despedida!!!
« Última modificação: 02 de Dezembro de 2010, 15:52 pm por urui »
Renault...o disign deixa-as a babar da junta